De acordo com cantora, ela se mudará para Angola
Em meados dos anos 2000, Kelly Key tornou-se uma das grandes artistas do Brasil devido aos seus inúmeros hit’s. Após tantos anos de sucesso, ela tomou uma decisão para lá de importante: ela irá mudar do país.
Em suma, a cantora falou sobre a viagem que fará nos próximos dias e confessou o seu plano de deixar o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, a artista abriu sua caixinha de respostas e foi questionada sobre a possibilidade de deixar o país.
De acordo com Kelly Key, sua família está contando os dias para viajarem. “Agora dia 15 a gente está indo para Angola“, começou ela.
Na sequência, a cantora confirmou que irá se mudar do Brasil: “O ano que vem a gente vai viver todo em Angola fazendo viagens pontuais no momento de folga do filho, Tuca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRMA MUDANÇA
Para não deixar o herdeiro sem edução, ele entrará em um colégio português. Desse modo, ela explicou como funciona o calendário escolar.
“O ano letivo começa diferente do Brasil. Aqui começa em janeiro e lá começa em setembro. Aí, as aulas dele vão começar em setembro”, disse Kelly Key.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a cantora garantiu que a mudança não será definitiva. Na verdade, ela confessou que sua família pretende se mudar todos os anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente resolveu planejar a vida assim, ano a ano. Aí, o próximo, só Deus sabe“, confessou a famosa.
Kelly Key é mãe de Suzanna Freitas, fruto do seu antigo relacionamento com Latino. E de Jamime e Artur, de seu casamento com Mico Freitas.
ARTISTA DESCOBRE DOENÇA
Em 2009, Kelly Key descobriu um câncer de pele e precisou passar por uma cirurgia para retirá-lo.
Durante uma entrevista à “Quem”, a cantora falou como descobriu a doença. Na época, ela retirou algumas pintas para análise.
“O resultado da biópsia atestou que era um carcinoma basocelular e pediram para tirar um pouco mais”, lembrou a famosa.
Desse modo, Kelly Key confirmou que sentiu muito medo na época em que recebeu o resultado sobre o câncer.
“A gente se assusta, tem medo. Para mim foi um baque, fiquei em choque. Quando recebi a notícia, fiquei assustada”, assumiu a global. Atualmente, ela está curada.