Artista cuida da saúde e tem fotos expostas
Conhecida como uma das artistas mais queridinhas do Brasil, Kelly Key pegou todos de surpresa ao anunciar que luta contra a psoríase. A doença terrível é uma vez que ela é autoimune e inflamatória e causa lesões na pele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta da doença, a artista pertence ao grupo de risco da Covid-19. Por conta de uso do remédio imunossupressor, ela recebeu a primeira dose contra a doença mortal no dia 24 de maio. Nesta sexta-feira, 04, a celebridade recebeu um pedido urgente de sua médica.
ARTISTA LUTA PELA VIDA
Acontece que sua médica Dra. Iwyna França Vial receitou um pedido para que a segunda dose da vacina contra a Covid-19 de Kelly Key fosse antecipada. Por conta da doença ser imunodeficiência, a artista luta pela vida diariamente, uma vez que a consequência destas alterações, ela se torna mais propensa a apresentar grande número de infecções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que é um direito de qualquer cidadão carioca ter segunda dose da vacina antecipada devido à algum tipo de tratamento, de acordo com a secretária de saúde do estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, Kelly Key foi flagrada e fez questão de fazer um sinal de paz e amor para as câmeras.
PROVAS SÃO EXPOSTAS
Nas redes sociais, a artista compartilhou um vídeo recebendo a primeira dose e fez questão de ressaltar a importância da vacinação. “Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela uma dose de #esperança ! Eu desejo que outras pessoas tb possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina”, começou ela, que continuou:
“Estava muito ansiosa p o dia de hoje… Ainda falta a próxima dose e p quem já tomou as duas… É muito importante lembrarmos q mesmo vacinados, devemos manter as mesmas regras de proteção… Uso de máscaras, lavar as mãos e usar álcool em gel”, finalizou Kelly Key.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE