Cantora famosa dos anos 2000, Kelly Key passou por um momento assombroso quando descobriu que tinha um câncer de pele, no fim de 2019
Kelly Key pegou o público de surpresa ao revelar em 2020 que tinha enfrentado um câncer de pele. A voz “Baba” deu alguns detalhes da doença e entregou que todas as marcas que se encontra na pele devem ser examinadas, mesmo que não pareçam nada muito sério.
Em entrevista à “Quem”, a cantora afirmou: “No final de 2019 descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele. Isso foi quando eu estava em Portugal. O resultado da biópsia atestou que era um carcinoma basocelular e pediram para tirar um pouco mais. Junto com esse um pouco mais, tirei outras pintas que [os médicos] suspeitavam”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kelly Key revelou que foi difícil aceitar e entender que estava com a doença, que é tão temida por tantas pessoas. “Para mim foi um baque, fiquei em choque”, declarou. Ela também não deu muita importância quando as primeiras pintas apareceram no rosto, mas depois teve noção da seriedade do que passava naquele momento.
CONTROLE FREQUENTE
Atualmente, a cantora ainda tem várias pintas e faz visitar frequentes à dermatologista para ter um controle das marquinhas. “Atualmente ficamos rastreando as mais de 150 pintas que tenho no corpo todo, do couro cabeludo até o dedinho do pé. Seis dessas 150 pintas são estranhas e devem ser investigadas”, entregou.
POSSÍVEL ORIGEM DA DOENÇA
Kelly Key também disse que entendeu que o uso de protetor solar é algo essencial como um medicamento, e não um cosmético como muitas pessoas acham. Ela atribuiu a possibilidade de desenvolver esse tipo de câncer às constantes sessões de bronzeamento artificial que fazia quando tinha entre 13 e 16 anos, quando já trabalhava com imagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE