De acordo com cantora, ela sentiu medo com notícia
Dona de uma das músicas mais icônicas do Brasil, “Baba Baby”, Kelly Key conquistou milhares de fãs ao longo dos anos. No entanto, em 2019, ela passou por um dos piores momentos de sua vida íntima.
Isso porque, a cantora descobriu o câncer de pele – do tipo carcinoma basocelular – e lutou bravamente para vencer a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a artista precisou passar por uma bateria de exames e foi colocada na mesa de cirurgia para a retirada do tumor.
Durante uma entrevista à “Quem”, Kelly Key desmoronou ao falar sobre a descoberta, que mudaria sua vida para sempre.
Na época, a famosa estava em Portugal com sua família. “No final de 2019 descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele”, começou ela, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O resultado da biópsia atestou que era um carcinoma basocelular e pediram para tirar um pouco mais”, disse a cantora.
Após o resultado do exame, Kelly Key passou por uma cirurgia para retirá-lo, porém, mesmo com a descoberta antecipada, ela sentiu medo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O resultado da biópsia atestou que era um carcinoma basocelular e pediram para tirar um pouco mais”, disse a famosa, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente se assusta, tem medo. Para mim foi um baque, fiquei em choque. Quando recebi [a notícia] fiquei assustada”, confessou a artista sobre o pânico do momento.
Mas, mesmo após da retirada do câncer, os médicos pediram para retirar mais algumas pintas, que eram suspeitas.
CANTORA MUDA VIDA POR COMPLETO
Desse modo, a cantora teve que mudar por completo sua vida, uma vez que sempre tem que estar atenta a suas pintas.
Curada, Kelly Key faz de tudo para que a doença não volte, desde exames contínuo quanto cuidados com a pele.
“Atualmente ficamos rastreando as mais de 150 pintas que tenho no corpo todo, do couro cabeludo até o dedinho do pé. Seis dessas 150 pintas são estranhas e devem ser investigadas”, assumiu a famosa.
De acordo com a cantora, ela atribuiu a doença devido as sessões de bronzeamento artificial que fazia quando tinha entre 13 e 16 anos, quando já trabalhava com imagem.
PEDIDO URGENTE DE MÉDICA
Além disso, Kelly Key também luta contra a psoríase. Por conta disso, na época do início da pandemia da Covid-19, Kelly Key recebeu uma ordem urgente de sua médica.
Em suma, sua médica receitou que a cantora tomasse a primeira dose contra a doença mortal no dia 24 de maio, uma vez que pertence ao grupo de risco.
Na época, Dra. Iwyna França Vial receitou um pedido para que a segunda dose da vacina contra a Covid-19 de a famosa fosse antecipada.