Kelly Key escancara assédio que sofreu de diretor de televisão e expõe medo terrível: “Desagradável conviver”
17/01/2021 às 9h21
Kelly Key esteve no Altas Horas e falou de assédio
Kelly Key foi uma das convidadas especiais do Altas Horas que foi ao ar na noite deste sábado, 16 de janeiro. Porém, a cantora participou de forma remota, uma vez que está morando em Portugal desde o ano passado. Na atração, a famosa falou sobre inúmeros assuntos que considera importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das pautas que Serginho Groisman mais bateu foi sobre as questões de assédio. Acontece que desde o início de sua carreira, Kelly Key sofreu com episódios recorrentes e fez um desabafo ao vivo na televisão. A cantora, inclusive, relembrou até que foi vítima de um diretor quando decidiu participar de um programa.
“Eu tive poucas experiências como essa. Mas já estive na televisão e aconteceu de diretor receber foto minha, de divulgação, de vestido e eu chegar no programa de calça jeans, e ele falar: ‘Não, eu chamei uma cantora que usa saia’. Durante muito tempo foi desagradável conviver com isso”, contou Kelly Key.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carlos Alberto, após briga com Silvio, entra na mira no SBT e substituição na Praça é escancarada
+Globo bate o martelo e coloca Galvão Bueno como apresentador do Jornal Nacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso te reprime, porque você não dança mais da mesma maneira, não se veste mais como gastaria. Mas aí chega a maturidade e você começa a entrar numa vibe de que não precisa mais provar nada para ninguém. Nós, meninas do pop, usamos muito o corpo com a dança, e a sensualidade está no palco”, disse ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Eliana cai no choro ao expor situação envolvendo a mãe no Encontro e faz relato corajoso: “Ela continua”
● Após saída relâmpago do SBT, Regina Volpato emite anúncio sobre ida à Globo: “Posso adiantar”
“Como o corpo da mulher sempre foi muito sexualizado, as pessoas não achavam de bom tom. Achavam minhas músicas ousadas. Se isso tivesse me afetado quem seria eu hoje?”, contou a cantora. Kelly Key, vale ressaltar, lançou no ano passado um CD com participações de algumas mulheres, após anos afastada da música.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]