Kelly Key esteve no Altas Horas e falou de assédio
Kelly Key foi uma das convidadas especiais do Altas Horas que foi ao ar na noite deste sábado, 16 de janeiro. Porém, a cantora participou de forma remota, uma vez que está morando em Portugal desde o ano passado. Na atração, a famosa falou sobre inúmeros assuntos que considera importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das pautas que Serginho Groisman mais bateu foi sobre as questões de assédio. Acontece que desde o início de sua carreira, Kelly Key sofreu com episódios recorrentes e fez um desabafo ao vivo na televisão. A cantora, inclusive, relembrou até que foi vítima de um diretor quando decidiu participar de um programa.
“Eu tive poucas experiências como essa. Mas já estive na televisão e aconteceu de diretor receber foto minha, de divulgação, de vestido e eu chegar no programa de calça jeans, e ele falar: ‘Não, eu chamei uma cantora que usa saia’. Durante muito tempo foi desagradável conviver com isso”, contou Kelly Key.
+Carlos Alberto, após briga com Silvio, entra na mira no SBT e substituição na Praça é escancarada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo bate o martelo e coloca Galvão Bueno como apresentador do Jornal Nacional
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Eliana cai no choro ao expor situação envolvendo a mãe no Encontro e faz relato corajoso: “Ela continua”
● Após saída relâmpago do SBT, Regina Volpato emite anúncio sobre ida à Globo: “Posso adiantar”
“Isso te reprime, porque você não dança mais da mesma maneira, não se veste mais como gastaria. Mas aí chega a maturidade e você começa a entrar numa vibe de que não precisa mais provar nada para ninguém. Nós, meninas do pop, usamos muito o corpo com a dança, e a sensualidade está no palco”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como o corpo da mulher sempre foi muito sexualizado, as pessoas não achavam de bom tom. Achavam minhas músicas ousadas. Se isso tivesse me afetado quem seria eu hoje?”, contou a cantora. Kelly Key, vale ressaltar, lançou no ano passado um CD com participações de algumas mulheres, após anos afastada da música.