A cantora Kelly Key decidiu abrir seu coração e falar sobre momentos bastante delicados de sua vida. Casada com o empresário Mico Freitas, a artista falou sobre seu relacionamento e fez revelações sobre a vida de casada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, Kelly Key relembrou que quase casou grávida. Os dois são pais de Jaime Vitor, de 13 anos, e Artur, de 1. “Engravidei antes do Vitor e, por estar grávida da menina que a gente perdeu, decidimos casar. Só que, entretanto, eu perdi o bebê e o casamento permaneceu”, disse ela.
+Espelho da Vida: Novela é divulgada em coletiva de imprensa; saiba tudo sobre a nova trama das 18h
Ainda no vídeo, Kelly e Mico relembraram o período de crise no casamento, mas optaram por não revelar muitos detalhes da ocasião. “Todo casal vai, eu vou mesmo, a vontade é de te empurrar da cama”, brincou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kelly aproveitou para se declarar para Mico e os dois pontuaram as boas razões de se estar casado. “Ter alguém com quem contar é sempre muito bom”, confessou Mico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
KELLY KEY ELOGIA LATINO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último mês, um dos assuntos mais comentados na mídia foi a inclusão do sobrenome de Mico Freitas na certidão de nascimento de Suzanna, filha de Kelly Key com Latino. A cantora teria recorrido a Justiça para conseguir incluir o padrasto no documento da adolescente.
Kelly Key voltou a falar sobre o assunto durante entrevista para o canal do YouTube Dedé Galvão. A cantora chegou a elogiar a postura do ex. “Ele foi muito consciente. [..] Latino foi muito homem em ter dado umas aspas incríveis, dizendo que Mico a criou como pai., que era justo”, disse ela.
+Bruna Marquezine aparece usando colar com as iniciais de Neymar Jr. e chama atenção dos internautas
A artista falou ainda que não houve briga e foi Suzanna quem entrou em contato com Latino. “Nunca entramos em processo para acerto de pensão, isso não existe em nosso universo. Não houve briga. Ela fez o pedido ao Latino pelos WhatsApp ele levou um tempo até assinar [o documento autorizando a mudança na certidão da filha], entender a situação. Eu acho importante, são eles que tem que se falar. Foi tranquilo”, contou.
A cantora falou ainda que já esperava que o caso tomasse grande repercussão e que esse sempre foi um desejo de Suzanna, que conviveu desde muito cedo com Mico Freitas. “Eu sabia a repercussão que ia tomar. […]. Ela não tirou ninguém da certidão, o Mico entrou como pai afetivo, com os mesmos direitos que o pai biológico tem. Ficou o nome Suzanna Almeida Rocha Freitas”, disse.
Assista ao vídeo:
MAIS SOBRE O CASO
No início do mês noticiamos aqui no TV Foco que Kelly Key havia conseguido na Justiça colocar o sobrenome de Mico Freitas, seu atual marido, na certidão de Suzanna, sua filha com Latino. O caso gerou uma grande repercussão. Através de seu canal no YouTube a cantora falou sobre o assunto e explicou que foi tudo de forma amigável.
Na gravação, Kelly Key aparece com Mico Freitas e se referem ao Latino como “outra parte”. “No nosso caso tem que entrar com um processo, mas ninguém processou a outra parte, nada disso, foi tudo amigável, a outra parte não foi réu, concordou, assinou, não teve confusão”, explicou Mico Freitas. Kelly Key então deu mais explicações.
“Existem duas formas de se conseguir essa paternidade socioafetiva. Você pode transformar o pai biológico em réu, vai a julgamento, precisa apresentar provas de que a paternidade do padrasto existe, tem exame psicológico. Nosso caso não foi assim pois tivemos da outra parte uma resposta positiva de cara. A Suzanna mandou uma mensagem para o pai biológico fazendo as solicitações que ela gostaria instruída pelo advogado. Foi rápido pois foi um acordo, não precisou de justiça, foi uma conversa”, disse ela.
Mico Freitas contou que sempre se sentiu o pai de Suzanna Freitas. “Sou o pai da Suzana desde que ela tem 1 ano, na festa de 2 anos eu já estava presente, então de 1 ano e alguma coisa até agora, que vai fazer 18, é a coisa mais justa. Ela acaba tendo meu nome, saber que ela quer esse nome, é uma coisa que durante os 17 anos você fez a sua parte e a sua filha se sente sua filha.Também em termos de viagens, todo mundo no documento era Freitas, ela não, no hotel era família Freitas, e ela não. Ela sempre colocou nas redes sociais, mas ela não era Freitas. Era uma coisa que era importante para ela, que ia se sentir bem, e estou aqui para fazer as coisas que façam bem para a minha filha”, falou.