Kelly Key fala nas redes sociais sobre o procedimento para retirada de uma pinta cancerígena no rosto. A cantora compartilhou a batalha que vem vivendo.
Kelly Key, logo após anunciar aos fãs que foi diagnosticada com câncer de pele, fez uma nova revelação. Ela contou que já realizou o procedimento para retirada de uma pinta cancerígena.
A microcirurgia aconteceu em uma clínica no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 12. “Cheguei na clínica, tiraram minha temperatura, cada paciente que passa por aqui atendem assim, vão trocando a roupa”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda disse que deu tudo certo. “Minha intenção nunca foi fazer polêmica com isso, por isso nunca falei, mas tem um lado muito interessante de informar. Queria fazer isso com mais cuidado, mais conhecimento”, avisou.
A loira contou que fez a descoberta no final do ano passado, quando estava em Portugal. “Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUSTO AO RECEBER NOTÍCIA
A famosa disse ter ficado assustada ao receber a notícia. “Eu fiquei dormente. Não esperava que a minha ia ser câncer”, confessou. “O nome é muito assustador”.
Ela contou que adquiriu a doença por exposição solar. “É genético e por exposição solar. Não é um câncer agressivo. Eu tenho o câncer, eu tirei e acabou. É basicamente isso. O importante é tirar tudo e não ficar nem um pouquinho”, esclareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kelly Key pediu ainda para os fãs se acalmarem. “Está tudo bem. Fora essa pandemia, está tudo bem. Acho que de mais grave é o que está todo mundo vivendo. Aqui dentro da minha casa está tudo bem”, alertou em seu perfil no Instagram.
Assista abaixo: