Retomando a carreira de cantora, após dar à luz, Kelly Key surgiu no Domingão do Faustão, mas o que chamou atenção foi o corpão da loira e o tamanho de seu bumbum
Kelly Key participou na tarde de ontem, 10, do Domingão do Faustão e deixou os fãs animadíssimos ao retornar à mídia e anunciar a retomada na carreira como cantora.
Com uma roupa bem sensual, a loira apareceu com uma calça coladinha de vinil e uma blusa de manga comprida na cor rosa. O look simples, mas chiquérrimo, deixou o corpão de Kelly Key em evidência, principalmente o bumbum da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que a loira surgiu no palco do Domingão do Faustão, fãs nas redes sociais ficaram perplexos com o tamanho do bumbum da cantora, que ficou em evidência na calça de vinil preta coladinha. “Essa bunda é real?“, questionou um. “O tamanho é um negócio, preciso colocar como meta de vida”, brincou outro.
Um cachê é para ela e outro para cada nadega. Se ela entrar de costas no palco a bunda chega cantando sozinha e a Kelly vem só pro final da música rs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Júlio Abreu S.E.P (@JulioSEP_HWuP) November 10, 2019
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
Durante sua participação no dominical da Globo, Kelly Key anunciou que estava retomando a carreira como cantora; ela também cantou um de seus maiores hits ‘Cachorrinho’ e relembrou ser feminista desde os dezoito anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
o feminismo começou pra mim com “Cachorrinho” de Kelly
— amandinha (@mandsmpp) November 11, 2019
Poderosa, ela está lançando sua nova música de trabalho ‘Aumenta o Som’, além do novo single, Kelly estará de volta aos palcos com sua turnê inédita. Ainda no bate papo com Faustão, na Globo, a cantora relembrou o começo de carreira e falou sobre a importância de estar de volta: “Eu precisava estar de volta, mas pouco espaço era dado”.