Nesta sexta-feira, 29 de dezembro, a cantora Kelly Key concedeu uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, e, durante o bate-papo, afirmou que se um dia fosse traída por seu marido, Mico Freitas, não seria culpa dele.
“O dia que isso acontecer, e você descobrir, pode ter certeza que eu dei razão”, disse a loira, bastante segura, ao jornalista Leo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cauã Reymond revela qual é a sensação de transar com um homem: “Tranquilo”
Ainda durante a entrevista, a artista revelou o valor que Latino paga de pensão para ela. “Minha filha recebe um salário mínimo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas apesar do valor ser insuficiente para sustentar a menina, a famosa disse que não tem do que reclamar. “Deus foi muito generoso comigo”, completou.
Kelly também desmentiu os boatos de que Latino tinha falo por ter investido no clipe da música “Baba Baby”. “Isso não é verdade! Meu pai também pôs dinheiro nesse trabalho”, finalizou Kelly.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Ana Maria fala sobre aposentadoria da Globo após 25 anos e substituição no Mais Você: “Meus chefes”
● “Sabíamos que iríamos fazer”: Em carta psicografada João Paulo faz revelação bombástica sobre Daniel
KELLY É PROIBIDA DE FAZER NOVELAS PELO MARIDO
A cantora Kelly Key já fez muito sucesso no mundo da música, mas hoje se dedica ao seu canal no Youtube. A loira ficou nacionalmente conhecida após ter um relacionamento com o cantor Latino e lançar vários hits, um atrás do outro.
Kelly também é atriz e apresentadora. Já apresentou um programa de música em 1999, um infantil em 2004 e já bateu ponto até no Hoje em Dia em 2009. Como atriz esteve em algumas produções, apenas em participações especiais.
Durante um vídeo em seu canal, Mico Freitas, marido de Kelly, revelou que não a deixa fazer novelas. Contou que ela já recebeu dois convites, mas que não dá. O empresário não queria ver a sua mulher beijando outro cara para todo Brasil.