Ex-mulher de Latino, Kelly Key é conhecida também por seus sucessos da década passada, como Barbie Girl, Cachorrinho, Adoleta e Baba Baby.
E ela acaba de acertar a retomada de sua carreira artística, que ficou de lado por vários anos. É que a loira acertou e assinou contrato com a gravadora Warner Music Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito animada em voltar para a Warner, onde tudo começou. A receptividade das pessoas foi a melhor possível e eu estou muito ansiosa para voltar aos palcos”, declarou Kelly Key.
+ Eca! Claudia Raia revela comida nojenta que sua mãe a obrigava a comer: “Horrível!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Achei que ia divulgar só ano que vem, mas tudo fluiu e é isso, vai rolar um trabalho incrível ano que vem. Em 2019 eu volto a fazer algo que meu coração sempre quis”, completou Kelly. Com informações da Caras.
Vale ressaltar que o último álbum da cantora foi em 2015. Desde lá, os fãs pedem que ela faça um retorno. Em nota, a Warner garantiu que Kelly já está trabalhando em novas músicas e não deu mais detalhes de seu futuro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
KELLY E O EX:
O cantor Latino está vivendo uma verdadeira confusão na sua vida pessoal. Ele vem sendo cobrado por conta de atrasos na pensão alimentícia de um dos nove filhos e precisa a todo momento explicar a sua situação para a imprensa.
Na tarde desta terça-feira, 18, Latino conversou com o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, e rebateu a informação de que ele pagaria apenas um salário mínimo para todos os seus filhos. Segundo o próprio, a única a receber esse valor é Suzanna Freitas.
A garota é fruto do seu relacionamento de anos com a cantora e apresentadora Kelly Key. Latino garantiu que esse valor é pago por conta de um combinado entre eles após a separação e afirmou: “Deixei a Kelly Key rica.”