Kelvin finalmente vai ver a ‘anaconda’ de Ramiro
Nos últimos capítulos de Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) estão cada vez mais próximos, principalmente depois da possibilidade do barman virar um astro internacional e sair em turnê na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que no capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira (19), o garçom vai desmaiar ao ver o órgão sexual do capanga de Antônio (Tony Ramos) pela primeira vez na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kelvin invadirá a casa de Ramiro enquanto ele estiver tomando banho. Na sequência, o personagem de Amaury Lorenzo estará cantando trechos da canção Vou Te Amarrar na Minha Cama.
Ao ouvir Ramiro cantarolando, Kelvin seguirá os rastros das roupas do capanga e encaminhará em direção ao banheiro. Quando chegar ao logo, ele flagrará o peão peladão em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao mirar no bumbum do amado, o personagem de Diego Martins vai suspirar e Ramiro logo notará. “Ué, quem tá aí?”, estranhará ele. Quando o capanga virar de frente, Kelvin vai cair duro no chão ao ver o tamanho da ‘anaconda’ de seu ‘crush’ pela primeira vez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na cena seguinte, surgirá Ramiro dando água para Kelvin, com a toalha amarrada na cintura. “Tá melhor, Kevinho? Achei que você tinha batido as botas, eita!”, dirá ele, preocupado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quase morri, sim, de susto, vendo a… O… enfim… Vendo o Rams completamente despido”, suspirará Kelvin, deixando Ramiro envergonhado. O loirinho pedirá na maior cara de pau, para ele tirar a toalha.
“Ara! Mas é abusado! Não devia entrar assim no meu quarto, não. Sou um macho de respeito, tá sabendo?”, disparará Ramiro, mandando o amigo se retirar na novela das nove da Globo.
VÃO FORMAR CASAL EM TERRA E PAIXÃO?
Em entrevista ao Notícias da TV, Amaury Lorenzo revelou que torce para o ‘casal’ e defende o fim do preconceito, afirmando que Ramiro e Kelvin precisam ter um desfecho feliz em Terra e Paixão.
“O Ramiro, a gente ainda não consegue definir, mas sabe que ele tem um interesse vivo e sexual. E isso assusta. A gente está no país que mais mata LGBTQIA+ no mundo. Isso é importante, a gente tem consciência disso. E de repente são personagens tão queridos. O que está havendo? A minha resposta é amor. Inevitavelmente, a gente discute isso antes de fazer as cenas. Todo o cuidado é necessário”, destacou Amaury.
“Diego e eu vamos tentando furar a bolha. Mas existe um tempo na sociedade, e nós não vamos ser ingênuos. O que posso dizer de mim, enquanto ator, é que sempre que eu percebo a possibilidade de avançar um pouco com relação a isso, eu vou avançando”, revelou ele ao assumir sobre bastidores de Terra e Paixão ao lado do colega.