Kelvin vai sofrer horrores no último capítulo de Terra e Paixão
No início era apenas Kelvin (Diego Martins) que demonstrava um interesse amoroso em Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão. Porém, o ex-garçom era insistente em suas investidas na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que os dois se tornaram grandes amigos e Ramiro vivia dizendo que era “macho”, mas amava a companhia do loirinho na novela das nove da Globo. Na reta final da trama, o brutamontes e ex-capanga de Antônio (Tony Ramos) resolveu assumir o seu amor pelo personagem de Diego Martins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal Kelmiro vai fechar com chave de ouro a trama. Ramiro se casará com Kelvin no último capítulo exibido nesta sexta (19). O personagem de Amaury Lorenzo será preso após matar Antônio, mas sairá do xilindró direto para o altar.
Os dois vão usar branco na cerimônia: Ramiro estará com um terno, e o garçom terá até um véu cobrindo parte do seu rosto. Haverá festa e bolo com bonequinhos dos noivinhos, até mesmo contendo uma miniatura de Kelvin segurando o amado no colo de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A hora mais emocionante será a do beijo. Inclusive, os dois irão se beijar para valer, com direito a língua, nada de beijo técnico. A emoção tomará conta no momento em que eles colocarem as alianças no dedo um do outro.
Nos bastidores da trama, há quem diga que os “mortos” vão se levantar do caixão para confraternizar com o restante dos personagens no show que Michel Teló fará no bar Naitandei, encerrando a trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será a festa para coroar o casamento de Ramiro e Kelvin, o que provará que o casal gay acabou tendo mais importância na novela do que os mocinhos. Mas antes disso, Kelvin vai levar um baita susto ao se tornar refém de Antônio.
MAIS UM CRIME PARA A CONTA DE RAMIRO?
O fazendeiro invadirá o casamento de Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) para tentar matar a viúva e pegará o amado de Ramiro como refém. O personagem de Amaury Lorenzo, que sempre foi capacho e sofreu humilhações de Antônio, impedirá que o ricaço cometa mais atrocidades e o matará.
Caio ficará em choque e Marino (Leandro Lima) presenciará tudo e prenderá Ramiro, que se declarará ao ex-garçom em uma cena emocionante. “Não é justo levar o Ramiro preso agora. Ele salvou a minha vida, salvou a vida da Aline. Todo mundo viu”, disparará Kelvin, perdendo o chão com a prisão do amado.
“O Ramiro matou o Antônio na frente de todo mundo. Eu tenho que prender. É a lei”, responderá o marido de Lucinda (Débora Falabella). Diante do choro de Kelvin, Ramiro pedirá para o amado ficar calmo.
“Kevinho, eu ia ser preso mesmo… Ele só está fazendo o trabalho dele”, minimizará ele. O clima de comoção tomará conta dos personagens, onde se espalhará por toda a cidade de Nova Primavera a morte do fazendeiro e o heroísmo de Ramiro.