BOMBA
Terra e Paixão – Kelvin se vinga de Ramiro, faz ‘machão’ virar mocinha e capanga de Antônio mata sem dó
18/08/2023 às 9h53

Ramiro vai viver o seu pior pesadelo
Todo machão, Ramiro (Amaury Lorenzo) teme que o seus sentimentos por Kelvin (Diego Martins) sejam de amor e por isso resolveu procurar uma cartomante em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher dirá que ele precisa de um belo banho de ervas para uma possível ‘cura gay’ na trama escrita por Walcyr Carrasco. Porém, Kelvin (Diego Martins) seguiu o capaz de Antônio (Tony Ramos) e decidirá se vingar dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa infusão foi feita com ervas colhidas numa noite de lua cheia de uma sexta-feira 13. Tome um banho de rio com ela. Completamente nu. E você não voltará a sonhar com esse rapaz”, afirmará a vidente em cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (18) de acordo com o portal Resumo das Novelas.
Ramiro cumprirá a ordem da mulher. “Não sei o que é, mas só pode ser contra mim”, desconfiará o barman, que jogará o líquido fora e o substituirá por água. Em seguida, o loiro vai sumir com as roupas do seu crush, que pegará a suposta ‘magia’ para conseguir se livrar do seu ‘Kevinho’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Morte de protagonista, fim de Luma e prisão: 3 bombas explodem na reta final de Mania de Você
● Câncer, novo crime de Beatriz e quebra-pau: 3 protagonistas escandalizam em Garota do Momento
● Embrulho macabro e plano fatal de Osmar: Volta Por Cima extermina 2 protagonistas sem dó

“Sai, sonho torto. Sai, apertãozinho dos infernos. Sai, sai, sai… Já tô me sentindo novo. Já tô me sentindo bom… Sai, sai, capeta fantasiado de noiva… Tô novo, tô bom, tô ótimo”, disparará ele acreditando no ritual.
Porém, assim que sair do rio ele notará que as suas roupas desapareceram. Sem escolha, ele terá que roubar um vestido que estará estendido em um varal. A situação constrangedora será vista pelos colegas do funcionários dos La Selva, que zombarão do capataz, que segundo ele a sua imagem não está boa, ficará ainda pior.

Ramiro quer se livrar de Kelvin em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
OUTRO CRIME EM TERRA E PAIXÃO?
Além de fazer parte do núcleo cômico, o personagem de Amaury Lorenzo é um capanga de Antônio e já cometeu vários crimes a mando do patrão e até mesmo de Irene (Gloria Pires).
Após constatar que Nice (Alexandra Richter) foi contratada por Irene para tirar a vida de Agatha (Eliane Giardini), Antônio mandará Ramiro executar a falsa missionária com um tiro no peito.
Caso Walcyr Carrasco não faça modificações o desfecho da personagem de Alexandra Richter será trágico. Porém, o autor pode mudar de ideia visto que o novelista está fazendo algumas mudanças para fisgar a audiência.

Nice (Alexandra Richter) em "Terra e Paixão" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Nice, Cândida, Agatha e Andrade em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Nice (Alexandra Richter) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br