Ken Humano dá trabalho e é expulso de Big Brother da Inglaterra

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ken Humano esteve no Superpop (Foto reprodução)

Ken Humano (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parece que o que tirou o Ken Humano do Big Brother da Inglaterra não foi a falta de chapinha, secador ou os seus remédios, como o colírio que ele exigiu ter durante o confinamento.

O brasileiro, que se chama na verdade Rodrigo Alves, acabou sendo expulso da atração. “Depois de um novo incidente, Rodrigo foi retirado da casa do Big Brother e não vai voltar”, publicou o perfil oficial do programa no Twitter. A mesma mensagem foi publicada no site oficial da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O brasileiro, por outro lado, compartilhou em sua rede social reportagens que afirmam que ele desistiu do programa de TV. Ao site The Sun, ele disse que pediu para sair, porque “não aguentou” ficar sem seu celular.

+ Juliana Paes ousa em clique de biquíni e legenda gera discussão entre internautas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Ken humano já havia gerado uma série de reclamações por ter usado uma palavra supostamente racista duas vezes em uma das festas do Big Brother. Rodrigo Alves nasceu em São Paulo e, atualmente, mora em Londres.

EXIGÊNCIAS PARA ENTRAR NO PROGRAMA:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu preciso do meu colírio, eu preciso da minha chapinha de cabelo e por último a minha bebida. Eu só bebo champagne, pode ser Cava ou Prosecco”.

Ele também não descartou a possibilidade de namorar dentro da mansão do reality, mas não quer que nada seja forçado e/ou feito para as câmeras. “Desde que seja de forma natural”, disse Rodrigo sobre namorar no programa.

Rodrigo, aliás, já participou de outro BBB: o da Itália, no começo deste ano. Ainda de acordo com o modelo, ele já gastou quase U$ 1 milhão em suas transformações.

RETIROU COSTELAS E GUARDOU:

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano, retirou as costelas para ficar com uma cinturinha mais fina. Em entrevista ao Danilo Gentili,  o rapaz contou o lugar inusitado que guarda as partes do corpo.

“Minhas costelas ficam dentro de uma jarra com conservantes e estou fazendo um pedestal para elas. No momento a jarra está em cima da geladeira… Não era minha intenção mostrar as costelas, queria mostrar os resultados”, revelou ele.

Rodrigo também falou sobre todas as plásticas que ele já fez. “Eu nasci em um corpo errado. Fiz tratamento para me entender melhor. Eu não me reconhecia.. Sou diferente, não vou usar a palavra estranho. Sou único. Nasci diferente, estou me desenvolvendo diferente e vou morrer diferente”, explicou.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile