Ken Humano retira costelas e mostra os ossos na TV
26/01/2018 às 23h13
Há quem diga que o ‘Ken Humano’ Rodrigo Alves mirou no boneco que namora com a Barbie, mas… acertou no Chuck ou em um boneco macabro de vudu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Extremamente vaidoso e com dezenas de procedimentos estéticos feitos em seu corpo e rosto nos últimos anos, ele agora removeu algumas costelas.
Não apenas as removeu, como levou parte delas para um programa de TV, o britânico “This Morning” com Holly Willoughby e Philip Schofield.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas engana-se quem acha que, no fundo ele se odeia e se acha feio: “Graças à cirurgia plástica, eu posso me expressar através da moda”, disse. “Eu me amo e isso é importante, se você não se ama, como você pode amar os outros?”, argumentou ele na atração.
E acrescentou: “Todos os meus blazers precisam ser alterados porque meu tamanho é na verdade 36 de ombros, mas minha cintura era um pouco maior e eu tinha que escolher um blazer maior e ajustá-lo”, detalhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O KEN:
Ele nasceu em São Paulo, mas estudou Relações Públicas na Faculdade de Comunicação de Londres. O jovem é fluente em seis idiomas: português, inglês, espanhol, francês, alemão e japonês.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
● Carta psicografada inédita de Glória Maria divulgada em canal confirma desfecho arrepiante da jornalista
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
Rodrigo ficou famoso em todo o mundo por ter sido a primeira pessoa a realizar um tratamento com células-tronco, no Reino Unido, para fazer um transplante capilar.
Ele ainda disse que não quer mais ser comparado com o boneco Ken: “Eu só queria quebrar o tabu das cirurgias plásticas e alertar para os riscos e benefícios que podem ter. Agora acho que já não estou assim tão parecido com o Ken e já acho estranho quando me chamam esse nome. Concordo que o Ken e a Barbie representam ideais de corpos, mas essa alcunha faz-me parecer estúpido e não me representa na totalidade. Este ano vou ter a oportunidade de mostrar ao Mundo quem sou, e sei que não sou uma cópia do Ken”, finaliza Rodrigo Alves, disse ele no último Globo de Ouro.