Conheça agora o craque que assim como John Kennedy está dando adeus ao Fluminense e qual o interesse de Ceni com essa debandada
O Fluminense não vive um grande momento nesta temporada e a prova disso é que só tem uma vitória na Libertadores e no Brasileirão. Para piorar a situação, Fernando Diniz está tendo que lidar com uma verdadeira bomba já que dois craques estão dando adeus, incluindo John Kennedy e um craque de R$189 milhões.
Vale lembrar que John Kennedy, Alexsander, Arthur, Kauã Elias, estão suspensos pelo próprio clube por indisciplina durante a concentração no hotel antes do clássico contra o Vasco. Por conta disso, a diretoria teve que tomar uma decisão crucial principalmente sobre o atacante que marcou o gol do título da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da agência RTI, o Fluminense não pretende reintegrar John Kennedy ao time de Fernando Diniz. Além disso, segundo informações do portal Notícias do Bahia, o time de Rogério Ceni tem interesse na contratação do camisa 9, já que ele está fora dos planos do clube carioca.
Além de John Kennedy, outro craque que pode dar adeus ao Fluminense é o volante John Kennedy. Segundo informações do portal Football Transferes, o Manchester United tem interesse na contratação do atleta. Vale lembrar que o craque do time de Fernando Diniz possui uma multa rescisória avaliada em cerca de R$189 milhões.
O que Diniz falou sobre a derrota para o City?
Após a derrota para o Manchester City na final do mundial de clubes por 4×0, Fernando Diniz comentou dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem consegue no mundo envolver o Manchester City por 15, 20 minutos? Qual foi o time? A gente envolveu. O Fluminense foi Fluminense do começo ao fim do ano. O resultado é muito amargo, ruim para caramba, mas a maneira como o time se portou é o Fluminense que a gente gosta de ver. Com coragem para fazer as coisas e não se submetendo a ninguém”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE