Como já noticiado pelo TV Foco, com vários hits ocupando o topo das paradas de sucesso, Kevinho (20), é um estouro nacional. Natural do interior de São Paulo, “o muleque dos hits”, como ele mesmo intitula-se, vem arrastando multidões por onde passa.
+Luan Santana publica vídeo misterioso, faz anúncio importante e pega fãs de surpresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para a revista Quem, o artista fez um balanço sobre sua carreira. “Claro que eu tinha um sonho de conquistar o Brasil inteiro, mas não sabia que seria tão rápido. A gente vê acontecendo com os outros, mas nunca imagina que vai acontecer com a gente. Tô muito feliz de estar realizando meus sonhos”, contou ele, dono do hit ‘Olha a Explosão’. Ele aproveitou para fazer um balanço do ano. “Esse ano foi incrível para a minha carreira, espero que 2019 seja igual. Se puder ser melhor, agradeço a Deus mais ainda”, afirmou.
+Em programa de TV, Padre Sertanejo se descontrola e dispara para os fiéis: “espero que não volte”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista ainda falou quanto ganhava no início, quando tinha 16 anos. “Meu cachê já foi 100, 200 reais. Lembro que gastei na primeira hora, só não lembro com o que. Mas aí, quando ganhei um cachê um pouco mais alto, de 500 reais, comprei um tênis Mizuno”, relembrou. “Financeiramente não tenho do que reclamar. Mas nunca pensei no dinheiro, sempre foi consequência do meu trabalho. Tanto é que eu não mexo no meu dinheiro, não sei quanto tenho na conta, meu pai é quem mexe”, disse o funkeiro, que cobra 150 mil por apresentação.
+Luciano Huck encerra gravação na Globo, passa por mudança radical e resultado é divulgado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre mudanças, ele garantiu um guarda roupa novo e muitas tatuagens. “Quando fiquei famoso a primeira coisa que fiz foi tatuagem, depois troquei os dentes, comprei joias e roupas e mudei o cabelo”.