Kevinho dá detalhes sobre a sua primeira vez e surpreende com relato
07/02/2019 às 18h11
O funkeiro Kevinho deu o que falar ao comentar sobre quando perdeu a sua virgindade em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, que está estourado nas paradas com a sua nova música em parceria com Anitta, Terremoto, relembrou seu primeiro beijo, aos doze anos na escola e também a sua primeira vez, aos quinze anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Senti vergonha. Não sabia como funcionava. Falava pra mina ‘me ajuda aqui, o que eu faço?’. Tinha uns 15 anos”, contou, entre risos.
Kevinho está solteiro desde o fim de seu relacionamento com Flávia Pavanelli e revelou querer casar e ter filhos logo. “Quero ter filhos mais cedo. Quero que ele seja adolescente e eu seja novo pra sair com ele”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com diversos hits consolidados no Brasil, Kevinho sonha com sua carreira internacional. “Tenho muito ainda pra batalhar e conquistar. Meu objetivo principal hoje é conquistar outros países”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Ao comentar sobre o machismo nas letras de funk, ele disse: “Costumo não opinar quando não é sobre minha música. Eu gosto de exaltar a mulher, como na minha música com Matheus & Kauan, ‘Deixa Ela Beijar’, que diz ‘Se ela quer dançar, então deixa ela dançar Se ela quer beijar, então deixa ela beijar’. Não sou nem um pouco machista“, garantiu.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.