Kevinho e Flávia Pavanelli terminam namoro

Kevinho e Flávia (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kevinho  está solteiro. O relacionamento do funkeiro com Flávia Pavanelli chegou ao fim. O anúncio foi feito pela blogueira na madrugada deste domingo, 01 de julho, por meio de sua conta no Instagram. Eles estavam juntos desde o final de 2017 e pareciam está muito felizes com o namoro.

Em respeito a quem me acompanha queria dizer que, infelizmente, meu relacionamento com o Kevin chegou ao fim. Obrigada a cada mensagem de amor e carinho, me desculpem, mas por enquanto essa é a forma que consigo anunciar o ocorrido Não me pronunciarei mais a respeito do assunto. Amo vocês“, escreveu ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kevinho e Flavia assumiram o namoro no final de 2017. (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Pavanelli, no entanto, não deu maiores informações sobre o fim do relacionamento e nem contou qual foi o motivo. Quem acompanhava Kevinho e a blogueira nas redes sociais podia observar que o casal adorava postar imagens juntinhos, eles possuíam muitos fãs que torciam e shippavam o relacionamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávia Pavanelli anuncia término do namoro no Instagram

KEVINHO FAZ SHOW EM FESTIVAL SERTANEJO 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Kevinho, que assim como outros colegas do funk resolveu tirar o “MC” de seu nome, vem fazendo o maior sucesso na indústria da música. Ele, inclusive, é um dos destaques do VillaMix Festival, conhecido por ser um dos maiores festivais de música sertaneja do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista que concedeu à revista Quem, o rapaz comemorou o espaço dado aos funkeiros pelo sertanejo. “É uma vitória muito grande para todos nós do meio do funk. A gente vive em um mundo de muito preconceito ainda. Mas, estou muito feliz de estar aqui, não tenho nem palavras para descrever. A Anitta também representa muito bem. Sou fã dela”, revelou.

Kevinho acredita que os sertanejos ajudaram bastante o funk com os espaços que vêm sendo cedidos. “O sertanejo ajudou muito nós, porque eles apoiam muito. Por isso, que o funk está quebrando barreiras. O pessoal gosta muito dessa junção e mistura de ritmos”, contou.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile