Quem vê Kevinho cantando suas músicas (algumas pra lá de sensuais) não imagina um jovem todo atrapalhado que ficou muito nervoso na sua primeira relação sexual. Pois em entrevista com o influencer Matheus Mazzafera, o revelou outras facetas que vão além do jovem que canta funk e encanta as fãs com seu jeito extrovertido.
+Dani Calabresa faz post sobre “Cafajestes” e internautas veem alfinetada para Marcelo Adnet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O campinense também comentou sobre a questão no machismo na música, principalmente no funk, sobre isso o canto se posicionou: “Costumo não opinar quando não é sobre minha música. Eu gosto de exaltar a mulher, como na minha música com Matheus & Kauan, ‘Deixa Ela Beijar’, que diz ‘Se ela quer dançar, então deixa ela dançar Se ela quer beijar, então deixa ela beijar’. Não sou nem um pouco machista”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kevinho ainda contou a Matheus Mazzafera que tem projetos de se lançar na carreira internacional: “Tenho muito ainda pra batalhar e conquistar. Meu objetivo principal hoje é conquistar outros países”.
O funkeiro ainda recordou seu primeiro beijo que foi aos 12 anos na escola. Quanto a virgindade, o cantor revelou que perdeu aos quinze anos, porém foi uma experiência muito atrapalhada: “Senti vergonha. Não sabia como funcionava. Falava pra mina ‘me ajuda aqui, o que eu faço?”, disse o cantor com muita risada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor também disse que tem vontade de ser pai cedo para aproveitar a adolescência com filho: “Quero ter filhos mais cedo. Quero que ele seja adolescente e eu seja novo pra sair com ele”.
Kevinho acabou de lançar o trabalho “Terremoto” em parceria com Anitta, e o vídeo está indo muito bem nas redes sociais.
VÍDEO DE KEVINHO E ANITTA ULTRAPASSA 7 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES
A música Terremoto foi lançada ao meio dia, e em apenas sete horas no ar, recebeu mais de 3 milhões de views, o que deixou os dois felizes por ter conseguido mais essa coquista para a carreira.
Kevinho não conteve sua alegria e agradeceu aos fãs em sua rede social, o Instagram. “Já somos mais de 3 milhões de acessos em apenas 7 horas de lançamento! Vocês são os melhores fãs do mundo! Terremoto é hit sim, Brasil, amo vocês!”, disso o musico.
O single foi produzido baseado no clássico sucesso 2000 I’ll Still in Love.