arrancados dos mercados

Kibon, Ruffles, Lacta e + 1: O adeus de 4 produtos populares após serem arrancados dos mercados do Brasil

30/01/2024 às 16h02

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Logo da Kibon, Ruffles e Lacta, sem produtos nas prateleiras - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o adeus de 4 produtos populares após serem arrancados dos mercados do Brasil, da marca Kibon, Ruffles, Lacta e + 1

E as famosas marcas, Kibon, Ruffles, Lacta e +, conhecidas e queridas por todos que consomem seus itens diariamente, tem adeus de 4 produtos populares após serem arrancados dos mercados do Brasil e surpreendem a todos.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

As informações são do portal “change”, o qual separou uma lista com diversos produtos amados pelos clientes que deixaram as prateleiras e sumiram dos mercados, dando destaque para um produto da Lacta, que foi uma verdadeira febre na época de seus lançamentos, mas que já não se vê mais pelas lojas.

Estamos falando do chocolate mais queridinho dos brasileiros, o Bis de morango, que foi um verdadeiro sucesso na época de seu lançamento, mas foi arrancado e extinto das prateleiras, contudo, depois de muito tempo em esquecimento, a Lacta, marca da empresa Mondelēz.

Segundo as informações, a marca decidiu relança o produto em 2014, como uma edição limitada e com o novo nome de Bis Morango Gostosão, que só trouxe um gostinho aos clientes e acabou saindo de linha pouco tempo depois.

Bis Morango Lacta (Foto: Reprodução / Internet)
Bis Morango Lacta (Foto: Reprodução / Internet)

Em segundo na lista temos o salgadinho da marca Ruffles, o Ruffles Extreme, o qual, segundo informações do portal “Fator Brasil”, foi lançado em 2014 e fez muito sucesso com o público, pois tinha suas batatinhas em ondas muito maiores, que davam uma crocancia diferenciada, e vinha nos sabores, cheddar & Bacon e Pepperoni.

Veja também

Salgadinho da marca Ruffles, o Ruffles Extreme - Foto Reprodução Internet
Salgadinho da marca Ruffles, o Ruffles Extreme – Foto Reprodução Internet

No terceiro lugar da lista, temos o produto da empresa Hellmann’s, que se tornou uma das maiores marcas do Brasil devido a sua variedade de maioneses, ketchup e mostardas, onde, segundo informações do portal “Itapira Diário”, chegou a lançar um produto com sabor de azeitona, mas logo optou por tirá-lo dos mercados, depois do lançamento.

Por último, em quarto lugar, temos o produto da Kibon, que é considerada uma das principais marcas de sorvete do país, e que sempre apostou na inovação de seus sabores e produtos, onde, no ano de 2003, a fábrica lançou o Magnum 7 pecados, que virou uma febre entre os brasileiros, mas que pouco tempo depois, também foi retirado dos supermercados brasileiros e deixou apenas saudades.

Qual a maior fabricante de salgadinhos do Brasil?

Segundo o portal “mercadolivre”, a número 1 do setor e a mais popular, é a Doritos.

🚨 Globo junta Ana e Eliana + Bonner vive terror no JN + Demissão de estrela do SBT é desmascarada na Record   

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.