excluido
O que o Kiko do ‘Chaves’ contou sobre sua expulsão do seriado devastou os fãs: “Eu fui tirado”
13/09/2022 às 8h00
Carlos Villagrán, o Kiko, contou sobre ter sido expulso por Chaves do seriado
Chaves está fora do ar no mundo todo, inclusive do canal que o consagrou, o SBT, há mais de 2 anos. No entanto, uma série de histórias polêmicas envolvem os bastidores do programa, principalmente, em relação a Carlos Villagran, o Kiko.
O ator e comediante Carlos Villagrán, de 78 anos, consagrou sua carreira dando vida ao bochechudo Kiko, mas, em uma de suas visitas ao Brasil, o artista revelou ao público o verdadeiro motivo de sua saída da série de televisão, no auge do sucesso.
Carlos Villagrán explicou como era o sucesso do Kiko em meados dos anos 1970, quando era filmada a série: “Ficamos juntos por oito anos e fizemos turnês por vários países. Nas coletivas de imprensa, sempre perguntavam mais para mim. Despertou inveja, ciúme… Começaram a querer tirar o Kiko da turma.”, escancarou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Patrícia Abravanel contou situação que aceita sobre Silvio Santos: “A vida inteira eu compartilhei”
“Eu fui tirado, e o seu Madruga [Ramón Valdés] quis sair em solidariedade. Depois disso, o programa começou a acabar”, explicou Carlos Villagrán sobre o momento que deixou o seriado mexicano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÍDOLO E MÁGOA
A inveja dos atores ao redor do personagem de Carlos Villagrán o obrigou a buscar novos rumos, de acordo com o artista veterano. No entanto, ele não poupa elogios ao colega de cena, Ramón Valdés, o Seu Madruga: “Ele não se deu conta de que era tão famoso. Tem 34 anos que ele morreu… Eu adorava o Seu Madruga”, confessou o Kiko.
+Jô Soares deixou última mensagem antes da morte e devastou o Brasil: “Não minta pra quem te escuta”
Carlos Villagrán disse ainda que o clima pesou nos bastidores ao receber inúmeros convites de outros países para estrelar seu programa próprio com o Kiko. “Nunca mais voltamos a fazer as pazes [com Bolaños]. Liguei, mas ele nunca me atendeu”, contou ele sobre sua mágoa com o criador do Chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]