O comediante Carlos Villagrán, o Kiko, revela seu caso extraconjugal com a dona Florinda
O ator e comediante Carlos Viilagrán, que dá vida ao bochechudo Kiko do seriado mexicano ‘Chaves’, como todos sabem, teve um affair com Florinda Meza, a dona Florinda, durante as gravações do humorístico. Isso foi nos anos 1970, muito antes de Florinda dividir a vida com Roberto Gómez Bolaños, o Chaves.
Carlos Villagrán deu alguns detalhes novos sobre o romance relâmpago da época, além de revelar que pediu ajuda de Roberto Bolaños para terminar com a atriz. “Falei: ‘Olha, irmão, essa coisa está assim’. Ele falou: ‘Dê um fora nela’. Fiquei fraco, respirei e vi tudo branco, forte, frio. Fiquei mal, fui à enfermaria, e Bolaños falou: ‘Mantenha sua posição’”, contou o comediante à um programa de TV na Colômbia há alguns anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Chiquinha dá recado de esperança aos fãs sobre sua doença mortal
Sem dar muitos detalhes, só contando o que realmente aconteceu, Carlos Villagrán não explicou o que estava deixando ele insatisfeito e com receio de terminar com Florinda Meza. O que sabemos é que o caso entre os dois era extraconjugal, talvez tenha dado um peso na consciência do intérprete do Kiko. Que coisa, não?
Carlos Villagrán então fez a revelação bombástica durante entrevista à TV colombiana. “Houve um tempo em que éramos amigos íntimos [ele e Florinda], sem ir além disso. Mas era muito forte, e de amigos passamos a ser outra coisa, e eu não suportava isso. Não fomos adiante porque eu não gostava disso.”, confessando não estar bem com a situação que vivia na época com a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer terminal e doença fatal: A dolorosa morte de 5 estrelas de ‘Chaves’ que muitos ainda não sabiam
● Volta de Chaves é confirmada fora do SBT, contrato com rival é assinado com família e fãs se chocam
● O que o Kiko do ‘Chaves’ contou sobre sua expulsão do seriado devastou os fãs: “Eu fui tirado”
Casalzão
Florinda Meza iniciou o romance com Roberto Bolaños, o Chaves, em 1977 durante as gravações do filme “El Chanfle” – um grande sucesso do cinema mexicano com todo elenco original da série. Eles passaram a viver juntos em 1979 e permaneceram assim até o falecimento de Bolaños em novembro de 2014. Vale lembrar que Florinda e Roberto se casaram como manda o figurino somente em 2004. No total, o casal viveu como marido e mulher por mais de 35 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE