A socialite abriu um processo judicial contra o médico Alabama, que fez um tratamento facial nela e usou sua imagem sem autorização da mesma
Que situação! a socialite Kim Kardashian está processando um médico que, de acordo com ela, está usando seu nome e sua imagem para promover seu procedimento cosmético chamado vampiro facial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A socialite recebeu o tratamento dele, que consiste em injetar seu próprio sangue no rosto. O processo aconteceu em 2013, enquanto ela filmava seu reality show Kourtney e Kim Take Miami, mas depois se arrependeu, pois devido à gravidez, não podia tomar analgésicos devido ao tratamento.
Agora, Kim Kardashian entrou com uma ação judicial contra o Dr. Charles Runels, do Alabama, por supostamente usar seu nome e sua imagem sem sua permissão para promover o tratamento feito nela.
A socialite disse em sua afirmação, que Runels colocou o nome Kardashian na frente de um folheto de tratamento, bem como em seu site, e também usou seu perfil do Instagram para publicar materiais promocionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tratamento foi motivo de muita polêmica depois que dois pacientes de uma clínica no Novo México contraíram o vírus HIV após serem submetidos a um vampiro facial, e Kim Kardashain alega que Runels a usou e também as imagens da modelo Bar Refaeli para convencer os pacientes de realizar o processo.
No documento os advogados da estrela afirma: “O esquema de Runels para apropriação indevida da popularidade conquistada por Kim Kardashian sem sua permissão é onipresente e ocupa um lugar de destaque em seu perfil do LinkedIn em todos os lugares. Literalmente, em sua página de perfil, sua foto é duas vezes maior que a dele”, disseram os advogados da musa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site americano TMZ, o advogado da socialite, Michael Kump, disse que antes de começar o processo, a empresária entrou em contato com Runels e pediu para ele parar de usar sua imagem, mas o médico recusou e pediu dinheiro para isso acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda não se sabe o valor que Kim Kardashian está pedindo como indenização pelo uso indevido de sua imagem, mas de acordo com a publicação, a socialite é capaz de cobrar mais de US$ 1 milhão, cerca de R$ 4,1 milhões.