A socialite disse que seu irmão é um pedaço de merda ao relembrar o momento em que ele divulgou fotos íntimas de sua ex-namorada Blac Chyna
A socialite Kim Kardashian concedeu uma entrevista para a revista New York Magazine, onde a musa admitiu que seu irmão, Rob Kardashian, compartilhou fotos íntimas da ex Blac Chyna, o que pode influenciar diretamente no processo que está sendo movido contra ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando perguntada sobre a questão do pornô de revanche, cuja a própria socialite já foi vítima, ela disparou: “Essa é uma questão complicada. Não por minha causa, mas pelo fato do meu irmão ter compartilhado fotos da mãe da filha dele e ele estar em meio a um processo”, comentou a artista.
Blac Chyna está realizando um processo judicial contra Rob, pelo fato de ter postado fotos íntimas suas no Instagram em 2017, logo depois do fim do relacionamento deles. Na ação, a modelo e bailarina declara ter sofrido danos financeiros pelo caso. A vítima também o acusa de abusos físicos e emocionais.
O processo contra o irmão de Kim Kardashian ainda vai a julgamento, enquanto isso não acontece, Chyna e Rob disputam na Justiça a guarda da filha de três anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A socialite não se prolongou ao falar sobre o assunto. “Eu posso falar sobre mim – se referindo ao vídeo íntimo protagonizado por ela e vazado no início de sua fama -, mas eu não sei qual é a coisa certa a ser dita sem fazer o meu irmão se sentir o maior pedaço de merda”, declarou ela.
No ano de 2007, um vídeo de Kim Kardashian fazendo relação sexual com seu ex-namorado, Ray J., vazou na web e viralizou para todo o público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE