A empresária Kim Kardashian está bem empenhada em libertar um prisioneiro que está no corredor da morte desde 1983, depois de ter sido condenado por 4 assassinatos na Califórnia. Kim Kardashian acredita que ele tenha sido incriminado de forma injusta e isso acabou deixando a mãe de uma das vítimas bem furiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mary Ann Hughes, mãe do menino de 11 anos que foi morto, disse ao site TMZ que ficou com muita raiva quando viu as fotos de Kim Kardashian abraçada com Kevin Cooper. “Eu fico mal do estômago e tenho dó dela. Pelo que ela está fazendo conosco. Não há nada que justifique o que ela está fazendo conosco, a dor imensa que ela está nos causando”, disse ela ao citar o processo da empresária.
O filho de Mary, Christopher, estava dormindo na casa do vizinho em Chino Hills, quando veio a ser assassinado. Kevin foi condenado por usar um machado para matar os vizinhos, Doug e Peddy Ryen, a filha deles, Jessica, e Christopher. O filho de 8 anos do casal assassinado sobreviveu ao ataque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Kim obviamente não leu todas as evidências. Ela comprou as meias-verdades perpetuadas pela defesa [de Kevin]. Se ela realmente se sentasse e lesse todos as transcrições de todos os julgamentos e apelações, ela ficaria enjoada só de estar na mesma sala que ele”, disse Mary ao TMZ.
O motivo de Kim Kardashian está se envolvendo no caso de Kevin, é o fato dela querer se tornar uma advogada futuramente. A empresária e sua equipe jurídica já ajudaram 17 prisioneiros a ganharem liberdade nos últimos meses.
I had an emotional meeting with Kevin Cooper yesterday at San Quentin’s death row. I found him to be thoughtful and honest and I believe he is innocent of the crimes for which he was convicted. pic.twitter.com/FveajjjA5y
— Kim Kardashian (@KimKardashian) June 1, 2019