Kim Kardashian fala sobre os paparazzis que tentam tirar fotos de suas partes intimas e diz como conseguiu se defender dessas atitudes
Que situação! A modelo, socialite e empresária Kim Kardashian, está bastante acostumada em ser o centro das atenções por quase todos os lugares em que passa. É muito difícil ela ir em algum lugar e não ter nenhum paparazzi tentando obter uma foto nova dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas se a situação já é considerada invasiva, Kim Kardashian deixou bem claro que já passou por situações bem piores há alguns anos atrás, quando os paparazzis chegavam até a se deitar no chão só para tentar tirar uma foto dela por baixo de suas saias e mostrar suas partes intimas. As coisas estavam bem complicadas nesses tempo e quem a ajudou a enfrentar o assédio no começo de sua carreira foi a modelo Paris Hilton.
“Eu me lembro que estávamos sentando na Mercedes dela. As portas abriram e os paparazzi deitaram no chão para tentar tirar uma foto por baixo do nosso vestido, e ela disse: ‘ok, precisamos garantir que não daremos isso a eles'”, disse a empresária em uma entrevista que concedeu ao True Hollywood Story.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Paris foi uma grande mentora para mim. Eu sou realmente grata por minhas experiências com ela. Ela é uma parte imensa do meu sucesso”, completou a empresária.
Hoje Kim Kardashian revela que a atitude dos paparazzis é a mesma e que eles sempre tentam tirar fotos que à exponha ao extremo, mas ela está em alerta e já sabe lidar perfeitamente com isso. Mas mesmo assim, já acabou sendo enganada algumas vezes e se tornando manchete por mostrar demais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE