A socialite Kim Kardashian, tomou uma decisão depois de receber muitas críticas e ser alvo de acusações de apropriação cultural com o nome da sua nova linha de produtos shapewear, Kimono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kim Kardashian falou na sua conta do Instagram na segunda-feira (01), e relatou o que aconteceu. “Quando anunciei o nome da minha nova marca, fiz isso com as melhores intenções em mente”, comentou a socialite. Depois da grande confusão gerada, Kim Kardashian mudou de forma concreta o nome da marca, para não receber mais críticas.
“Minhas marcas e produtos são construídos pensando sempre na inclusão e na diversidade, e depois de pensar cuidadosamente, considerei trocar de nome da minha linha de shapewear. Obrigada pela compreensão e apoio sempre”, relatou a socialite em seu Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mércia apunhalada por Viola, prisão de protagonista e virada de Daniel: 3 bombas incendeiam Mania de Você
● Para poupar rios de dinheiro: Como remover o esmalte em gel em casa sem danificar as unhas em 4 passos
● Mavi apunhalado nas costas, volta dos mortos e Mércia sem chão: 3 viradas incendeiam Mania de Você
Kim Kardashian ainda falou que toda crítica e opinião que é feita a ela, só faz ela aprender e crescer mais. “Ser empreendedora e minha própria patroa tem sido um dos desafios mais gratificantes com os quais fui abençoada na minha vida. O que tornou isso possível para mim, foi a linha direta de comunicação que tenho com os meus fãs. Eu estou sempre ouvindo, aprendendo e crescendo”, completou Kim Kardashiam.
A socialite tá sempre envolvida em polêmicas. Suas roupas, suas compras, suas marcas, tudo gera polêmica. Mas como ela mesmo disse, isso só traz crescimento, até porque Kim já é dona de outras grandes marcas.