Claudia Ochoa Félix, a Kim Kardashian do crime, era apontada como líder dos sicários que protegiam líderes do Cartel de Sinaloa; ela teria sofrido intoxicação por álcool e drogas
Os fãs da socialite podem se acalmar um pouco, pois a história é bem complexa! A mexicana Claudia Ochoa Félix, que é apontada como a líder de um grupo de assassinos ligados ao Cartel de Sinaloa, foi encontrada morta em seu apartamento no último sábado (14). Segundo informações da polícia, não tinha sinais de nenhuma violência e a causa mais provável da morte é intoxicação por álcool e drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia aparecia ao público como sendo uma modelo e era bastante conhecida por sua semelhança com a socialite norte-americana Kim Kardashian. Ela foi apelidada no mundo do crime como a Imperatriz de Los Antrax.
A Kim Kardashian do crime, negou por toda a sua vida o envolvimento em assassinatos, mas costumava compartilhar imagens segurando armas de grosso calibre ao lado de fotos em que aparece maquiada e com roupas muito luxuosas nas suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio de pagamento no INSS e 2 alertas a beneficiários
● Vingança contra Madalena adeus de Nando: Globo apela com morte de 2 protagonistas em Volta por Cima
● Governo Lula toma decisão sobre o 13º salário do Bolsa Família e confirma real sobre liberação
Ela sempre foi comparada pelo público com Kim Kardashian apenas pela semelhança e por se apresentar para o mundo com uma modelo, mas não pelas atitudes que tinha dentro da sociedade.