A acusação contra a socialite foi feita pelo fotógrafo Saeed Bolden, que alega ser o dono do registro. Na ação, ele pede uma indenização a musa.
Que situação! A socialite Kim Kardashian está enfrentando um processo para lá de inusitado. A musa recebeu a ação contra ela devido ao fato de ter publicado uma foto de si mesma em seu Instagram. O responsável por isso é um paparazzi, que alega não ter autorizado a artista utilizar o registro feito por ele, pedindo uma indenização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria Braga fica indignada com postura de Lucas, do BBB 20, e detona brother: ‘Sem palavras’
O processo foi exposto pelo site The Blast, que confirmou que o fotógrafo americano Saeed Bolden, está de fato, solicitando uma compensação em dinheiro de Kim Kardashian por ela ter usado a foto de maneira indevida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O registro em questão foi feito em 2018 e, mostrava Kim Kardashian e o marido Kanye West durante a festa de lançamento de um disco do rapper Nas, que é um grande amigo de West. Os advogados de Saeed Bolden apresentaram documentos no processo, que está acontecendo na Justiça dos Estados Unidos, comprovando o delito.
Nos documentos, a socialite é acusada de ter agido de maneira intencional, desconsiderando os direitos que o autor da imagem tem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maior vitória no Bolsa Família: 10 presentões são confirmados em janeiro e beneficiários vibram hoje (5)
● INSS muda valores dos benefícios após aumento no salário mínimo e novo calendário: 2 viradas chegam voando aos idosos
● Regras do INSS em vigor em 2025 traz lista com 14 doenças que garantem aposentadoria IMEDIATA sem carência
Segundo os representantes do paparazzi, o fato do casal estar na foto, não dá o direito para eles usarem o clique. Existem estados americanos onde o direito de imagem é totalmente do fotógrafo responsável pelo registro, principalmente quando o clique é feito em local público, onde as pessoas são cientes das imagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O site The Blast ainda entrou em contato com representantes de Kim Kardashian e Kanye West, mas nenhum dos dois quis se pronunciar sobre o processo contra eles.
A família Kardashian já está bem acostumada com esse tipo de situação, até porque Khloé Kardashian enfrentou um processo parecido depois de publicar um registro feito por um paparazzi em seu Instagram.
O processo que a irmã de Kim Kardashian enfrentou, teve um fim com um acordo de indenização, onde Khlóe deu uma quantia em dinheiro ao fotógrafo que a flagrou saindo de um restaurante.