Kim Kardashian usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores um textão onde exibe sua revolta pela desigualdade racial.
A morte de George Floyd, afro-americano asfixiado cruelmente pela polícia estadunidense até à morte, tem despertado a revolta de milhares de pessoas no mundo todo e dentre elas, muitos famosos. Agora, foi a socialite e empresária Kim Kardashian que entrou nessa luta por igualdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A musa de 39 anos fez o uso de suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores um textão onde exibe sua revolta e indignação pela ocorrência de um crime tão bárbaro e sem motivos justos para ocorrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, como muitos de vocês, estou com raiva. Eu estou mais do que irritada. Estou enfurecida e enojada. Estou exausta com a angústia que sinto ao ver mães, pais, irmãs, irmãos e filhos sofrerem porque seu ente querido foi morto ou injustamente preso por ser negro”, disse Kim Kardashian em um trecho de sua declaração.
A socialite relatou que em todos esses anos procurou prestar suas condolências às várias mortes de negros que acontecem pelo mundo, mas sempre soube que o privilégio da cor de sua pele lhe impediram de levar tal guerra como sua na maioria das vezes. Agora as coisas mudaram e, a esposa de Kanye West afirmou que essa batalha por igualdade é de todos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Serasa emite comunicado oficial para quem tem dívida há mais de 5 anos e crava o que acontecerá em 2025
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kim Kardashian disse que mesmo não conhecendo a dor da família que perde um ente querido simplesmente por ele ser negro, ela vai usar toda sua voz para ajudar pessoas que foram horrorizadas por tanto tempo.