Kim Kardashian afirma que religiosidade mudou totalmente o comportamento de seu marido, revela brigas devido a isso e afirma: “Eu sempre serei eu”
Já não é nenhuma novidade que Kanye West é um novo convertido, mas essa religiosidade tem acarretado muitas mudanças na vida de todos à sua volta, principalmente em Kim Kardashian e seus filhos. Durante uma entrevista na terça-feira (05), a socialite disse que eles brigaram bastante por essa mudança radical que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós nos livramos na TV no quarto das crianças, removemos toda a maquiagem do quarto de North. E ele tem tido essa epifania de ser… um pouco mais restrito como pai e ser bem enérgico nas imagens que temos em casa e o que eles veem”, revelou Kim Kardashian, afirmando que o lado espiritual de Kanye west tem feito ele mudar completamente.
Kim Kardashian e Kanye West continuam a crescer como um casal e ela observou que o rapper está evoluindo bastante como um pai. A socialite creditou o despertar religioso do cantor, principalmente por moldar sua nova abordagem à paternidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Onde ele chegou em sua vida e talvez as coisas que ele fez há um ano, ele provavelmente não faria isso hoje. E eu amo que essa linda jornada também e acho que é um ótimo exemplo para as crianças. Mas, sabe, também há essa fina linha de permanecer firme e fazer coisas que você se sente confortável. E eu pego um pouco dele e ouço o que ele está dizendo e me comprometo totalmente”, completou A socialite.
A mudança de comportamento de Kanye West é realmente algo inegável, tanto que ele afirmou que nunca mais cantaria suas antigas músicas. No fim do mês passado, o rapper fez o lançamento de seu novo álbum, Jesus is King, que conta apenas com músicas falando sobre o evangelho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE