Kim Kardashian revela briga pela conversão de seu marido e dispara: “Eu sempre serei eu”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kim Kardashian fala de acordos que fez com marido depois de sua conversão (Foto: Reprodução)

Kim Kardashian fala de acordos que fez com marido depois de sua conversão (Foto: Reprodução)

Kim Kardashian afirma que religiosidade mudou totalmente o comportamento de seu marido, revela brigas devido a isso e afirma: “Eu sempre serei eu”

Já não é nenhuma novidade que Kanye West é um novo convertido, mas essa religiosidade tem acarretado muitas mudanças na vida de todos à sua volta, principalmente em Kim Kardashian e seus filhos. Durante uma entrevista na terça-feira (05), a socialite disse que eles brigaram bastante por essa mudança radical que aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós nos livramos na TV no quarto das crianças, removemos toda a maquiagem do quarto de North. E ele tem tido essa epifania de ser… um pouco mais restrito como pai e ser bem enérgico nas imagens que temos em casa e o que eles veem”, revelou Kim Kardashian, afirmando que o lado espiritual de Kanye west tem feito ele mudar completamente.

Kim Kardashian não discordou da maneira que seu marido quer regrar a criação dos filhos, mas quando se trata dela, a história muda completamente. “Eu sempre serei eu. Então, nós tivemos essa discussão e essa briga. Acho, que no fim do dia, isso é o que o casamento é. Ele vai fazer coisas que eu não concordo e eu vou apoia-lo e vice-versa. Então, com isso, nós conversamos se isso era um exagero. E, eu como mãe de quatro, farei 40 anos no ano que vem”, disse ela.

Kim Kardashian fala de acordos que fez com marido depois de sua conversão (Foto: Reprodução)

Kim Kardashian e Kanye West continuam a crescer como um casal e ela observou que o rapper está evoluindo bastante como um pai. A socialite creditou o despertar religioso do cantor, principalmente por moldar sua nova abordagem à paternidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Onde ele chegou em sua vida e talvez as coisas que ele fez há um ano, ele provavelmente não faria isso hoje. E eu amo que essa linda jornada também e acho que é um ótimo exemplo para as crianças. Mas, sabe, também há essa fina linha de permanecer firme e fazer coisas que você se sente confortável. E eu pego um pouco dele e ouço o que ele está dizendo e me comprometo totalmente”, completou A socialite.

A mudança de comportamento de Kanye West é realmente algo inegável, tanto que ele afirmou que nunca mais cantaria suas antigas músicas. No fim do mês passado, o rapper fez o lançamento de seu novo álbum, Jesus is King, que conta apenas com músicas falando sobre o evangelho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile