futuro

Após estupro e expor doação de bebê, Klara Castanho abre o jogo pela primeira vez e revela o que deseja

Klara Castanho (Foto: Reprodução)

Klara Castanho (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Demitida: Carolina Ferraz não aceita ser dispensada de emissora, briga em tribunais e exige milhões 

++Rico Melquiades expõe relação gay com cantor que participou de A Fazenda: “Pedia pra mamar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Klara Castanho está no elenco de Bom Dia, Verônica, da Netflix

Após um triste relato sobre um estupro que sofreu, Klara Castanho falou sobre os planos para sua vida depois de tantos momentos turbulentos. Em um post da Zola Filmes, produtora responsável pela série da Netflix Bom Dia, Verônica, ela fez um comentário emocionante. Na produção, ela dá vida a uma jovem que sofre abuso sexual do próprio pai.

A Zola Filmes fez um post homenageando Klara Castanho, a apoiando e enchendo de elogios. Na próxima temporada de Bom Dia, Verônica, ela interpreta Ângela, uma menina vítima de abuso pelo pai, vivido por Reynaldo Gianecchini.

Post da Zola Filmes em homenagem à Klara Castanho (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em respeito à Klara Castanho, o site Notícias da TV apurou que algumas cenas serão editadas. Mesmo ela não tendo gravado nenhuma sequência de estupro explícito, algumas cenas sugerem o abuso e a empresa decidiu redobrar o cuidado ao abordar o assunto.

Na nova temporada, a policial Verônica (Tainá Müller) investigará o líder religioso Matias (Reynaldo Gianecchini). Na história, ele abusa de Ângela, sua filha, e Gisele (Camila Márdila) sem levantar suspeitas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mensagens de apoio

Tanto Gianecchini quanto Tainá postaram mensagens de apoio à Klara Castanho após a divulgação da carta aberta. Com uma imagem dos dois, o famoso escreveu: “Doeu muito em mim ouvir o seu relato e nunca vou conseguir dimensionar a sua dor e toda a complexidade de tudo que você viveu e vive ainda. Então me parece óbvio que não cabe a ninguém julgar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini presta apoio à Klara Castanho (Foto: Reprodução/Instagram)

Já Tainá Müller declarou que estava impactada e sem palavras: “O embrulho no estômago vai aumentando. A sensação é física. Sinto muito por essa exposição toda, dessa forma, por tudo o que aconteceu. Que a missão na qual ela se propôs, de desvelar essa misoginia absurda do país que vivemos, traga mudança de mentalidade”, desejou a atriz.

 

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile