Klara Castanho confirma gravidez e que foi vítima de estupro
Klara Castanho usou as redes sociais para desabafar a respeito da violência que sofreu. Após ter seu nome exposto de forma humilhante e histórias mal contadas serem veiculadas, ela fez uma carta aberta e confirmou que foi vítima de estupro.
Em primeiro lugar, ela iniciou dizendo que preferia guardar todo esse sofrimento para si, no intuito de não tornar mais vivida ainda a sua dor. Mas, infelizmente a notícia vazou e estava sendo veiculada de forma maldosa. Nisso, Klara Castanho destacou que se viu obrigada a falar abertamente sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela confirmou o estupro e cita com pesar como foi lidar com isso. “Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família nem dos meus amigos. Estava completamente sozinha”, iniciou ela.
Ela explicou que não fez boletim de ocorrência porque se sentiu culpada e envergonhada. “Tive a ilusão de que se eu fingisse que isso não aconteceu, talvez eu esquecesse, superasse. Mas não foi o que aconteceu”, citou ela.
Ainda no seu relato, ela explicou a atrocidade que teve que ouvir do médico. Klara Castanho também explicou o motivo de não querer ficar com a criança e disse que doar, era o melhor que ela poderia fazer, pois, não tinha condição emocional alguma para dar amor ao bebê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final, ela garantiu que está se cuidando e protegida pelos familiares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE