+Silvia Poppovic desmorona diante de tratamento de câncer em relato: “Que tenha saúde”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o triste vazamento de informações sigilosas sobre Klara Castanho, a atriz volta a público e comenta pela primeira vez sobre
Klara Castanho fez uma publicação no instagram pela primeira vez após a carta aberta sobre o vazamento de informações sigilosas do hospital em que esteve internada.
Nesta quarta-feira (6), Klara Castanho publicou a foto de uma paisagem e escreveu sobre o momento que vem passando, disse que não está sendo fácil mas está rodeada de grandes profissionais.
Klara Castanho também ressaltou que por conta de todo o transtorno que passou, ela tem tido acompanhamento psicológico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda do post do instagram a atriz escreveu: “Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava divvidir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz continuou tentando tranquilizar os fãs: “Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Klara finalizou o texto agradecendo a todos aqueles que se preocuparam com ela: “Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento. Com amor, Klara Castanho”.
PRIMEIRA VEZ APÓS POLÊMICA
Klara Castanho se pronunciou pela primeira vez desde a polêmica do vazamento de informações sigilosas do hospital em que esteve internada e os recorrentes posts e matérias de colunistas nas redes sociais.
A atriz acalmou os fãs e ressaltou que segue rodeada de pessoas que a querem bem.