Klebber Toledo é um dos destaques de Verão 90, atual novela das 19h da Globo. Na trama, o ator dá vida a Patrick, figura sensual e que arranca suspiros de muito gente.
E em entrevista ao jornal Extra, o galã de 32 anos conta que já sofreu preconceito em virtude dos seus dotes físicos, mas evita fazer comparação com outros tipos de discriminação. “Preconceito é para todo mundo e é cruel de todas as formas. Homofobia, racismo….É claro que não vou me comparar. Racismo é uma coisa abominável. Todos os preconceitos são abomináveis. Cada um tem a sua luta. O que falta é cada um lutar pela luta do outro”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Camila Queiroz abre o jogo e revela que quer ter um filho com Klebber Toledo
+ Klebber Toledo abre o jogo, revela passado difícil e dispara: “Já passei muita necessidade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A respeito do seu personagem, aliás, Klebber Toledo revelou que é grande a repercussão, e que os shows em que Patrick faz sua dança sensual com uma famosa guloseima na trama vem dando o que falar. “Todo mundo me pede doce de leite. No avião, uma aeromoça me perguntou: ‘Você está com doce de leite aí?'”, revelou o astro, que é casado com Camila Queiroz, que também é sua colega em Verão 90.
ATOR FEZ APELO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar em Verão 90, Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram há pouco tempo e ainda não conseguiram aproveitar a lua de mel do jeito que gostariam. Na atual trama das sete da TV Globo, Camila vive uma das vilãs e Klebber um rapaz todo desajeitado que se apaixona por Lidiane, personagem da atriz Cláudia Raia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Angélica faz declarações reveladoras sobre terríveis dificuldades sofreu em sua gravidez
O casamento aconteceu em Jericoacoara, no Ceará, em agosto do ano passado. Os dois atores reuniram familiares e amigos famosos no paraíso e celebraram a união em grande estilo em uma cerimônia luxuosa de frente para a praia. Cássia Kis foi uma das madrinhas.
Realizados profissionalmente, Camila e Klebber Toledo agora estão sendo cobrado para terem filhos. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Klebber soltou o verbo e fez um apelo para a imprensa: “Deixa a gente viver“, respondeu ele ao ser questionado mais uma vez.
PASSADO DIFÍCIL
Klebber Toledo contou, durante uma entrevista à revista guia da TV, detalhes do passado antes do estrelato.
“Já passei bastante necessidade e não tenho o menor problema em falar sobre isso porque me orgulho muito. Já trabalhei com inúmeras coisas ao mesmo tempo: já fui garçom, apresentador de festa de criança, vendedor… A gente tem que trabalhar“, confessou ele.
Ao ser questionado sobre como se preparou para viver o seu papel na atual novela da Globo, Klebber Toledo explicou que se inspirou em alguns clássicos da emissora dos Marinhos.
“Olha, eu peguei muita referência da novela Rainha da Sucata e fui construindo o papel com as minhas vivências. Desde que li o roteiro da novela, comecei a conhecer alguns personagens e questionar qual seria o lugar do meu. No mínimo ele tinha que ter um sexy appel ou um freio de mão que não deveria estar sempre puxado. Fui trabalhando o lado tímido e o lado correto do Patrick, que é muito parecido comigo. Sem falar que ele é muito solar, surfa e eu também”, declarou Klebber Toledo.