Ator casou no ano passado com Camila Queiroz
Visto por muitas mulheres como príncipe, o ator global Klebber Toledo, marido de Camila Queiroz, já pensou em andar todo desajeitado para ser visto com outros olhos. Durante um encontro com o Canal Extra, ele apareceu usando uma pomada nos cabelos, para não saírem do lugar, uma camisa preta lisa, sem nenhuma prega amassada e óculos redondinhos de armação fina, sem nenhum arranhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Gloria Perez portuguesa”, autora de nova novela da Band faz revelação surpreendente sobre carreira
+Paolla Oliveira é atacada, se revolta, vai parar na delegacia e afirma: ‘Crime’
+O Rei Leão é fenômeno antes da estreia e já faturou mais de R$ 200 milhões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele realizou uma série de fotos e confessou: “Eu me diverti nessas fotos, estava entre amigos. Fui criando historinhas, entrei na onda, ouvi uma música… Cara, não me acho sexy. Eu me acho normal. Na verdade, todo mundo tem um lado sensual, brega e por aí vai. Não fico andando na rua sensualizando (risos). As pessoas me veem em fotos ou em eventos em que estou superarrumado… Não sei… Aí idealizam”, falou ele, que em seguida brincou: “Bom, a Camila (Queiroz, sua mulher) deve me achar sexy.”
Na ocasião, Klebber Toledo acabou falando mais sobre a atriz, dizendo que ela era muito linda e que acordando é mais linda ainda. “Sabe, não é estar pelado, ou com uma roupa específica, ou de perna aberta ou fechada. Eu me sinto mais sensual para Camila na hora em que eu a surpreendo. Seja quando faço uma comida especial, quando dou um beijo que ela não está esperando, quando faço um carinho diferente… Atitude certa no momento certo é o que dá mais tesão”, falou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Klebber ainda falou sobre o fato de ser visto sempre pelas pessoas como um bom moço, o que acaba limitando os seus trabalhos, ele disse concordar, pois, se considera uma pessoa correta no trabalho e em sua vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é o mínimo e é uma coisa que me facilita a vida. Se já é difícil sendo correto, imagina não sendo? Mas posso ser bem maluco também”.
Klebber Toledo também falou gostar de esportes radiciais, com bastante adrenalina: “às vezes, não vejo sentido na vida se não tiver um certo risco”. “Eu quero sempre me colocar num lugar de onde posso cair. Essa sensação de “agora vai ou vai” me move bastante”, finalizou ele.
+Perdendo para as fofocas da Record, Sessão da Tarde estaria correndo risco do fim na Globo
A seguir confira alguns cliques do ensaio realizado para o Canal Extra pelo fotógrafo Vinícius Mochizuki!