O ator Klebber Toledo e a esposa, Camila Queiroz, contaram história na TV
Foi ao ar, esta semana, a reprise da participação de Klebber Toledo e Camila Queiroz no programa do Faustão, na Band. O apresentador está de férias e a emissora vem ocupando a grade com as edições do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No palco, o casal contou uma história inusitada: o galã precisou ser internado no dia do casamento, em 2018. “Eu peguei uma bactéria no estômago”, disse o ator.
+ Ronnie Von, aos 78, expõe o que sofreu dentro de casa e assume: “O céu desabou na minha cabeça”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camila Queiroz expôs como a foi a situação e confessou ter ficado preocupada. “Na noite anterior, ele foi internado na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Jericoacoara”, relembrou a musa na atração, entre risos.
“Obrigada a todo mundo que cuidou dele para mim, porque eu estava desesperada. Meu Deus, não vou casar. A bebida do Klebber no nosso casamento foi soro”, brincou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais
Fábia Oliveira, jornalista do portal Em Off, revelou que Faustão chegou a conversar com a Record, mas o papo não foi para frente porque o valor cogitado para um possível contrato foi visto como uma verdadeira facada no canal concorrente da Band.
Ela noticiou que o famoso teria pedido nada menos que R$ 3 milhões de salário. A negociação, totalmente discreta e sigilosa, teria acontecido com Antônio Guerreiro, o vice-diretor de jornalismo da casa. Mas, por causa da quantia pedida, nada foi acertado.