A novela das seis, “Eta Mundo Bom”, continua surpreendendo no quesito nudez. Apesar do horário, o personagem de Klebber Toledo, Romeu, está sempre perdendo as roupas, ficando completamente nu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Márcia Pereira, será um “bônus” criado pelo autor Walcyr Carrasco para festejar o termo “cegonho”, criado para driblar as restrições da classificação indicativa. “Quando um de nós sai para trocar de roupa ou pegar um café, tem sempre alguém que fala: ‘já vai atrás do ‘cegonho'”, conta Rosi Campos.
“A única coisa que quero para o final da Mafalda é que ela veja o cegonho, seja do Zé dos Porcos [Anderson Di Rizzi] ou do Romeu [Klebber Toledo]. Se vocês forem ver meu Instagram, tudo que posto, só tem comentários do ‘cegonho'”, conta Camila, nos bastidores da trama.
“Elas [as fãs] querem ver o cegonho. Eu dou risada, não sei o que responder. Essa curiosidade da menina, do medo e da ansiedade que a expressão gera em cena é muito boa, mas também ganha outras conotações fora”, revela Klebber Toledo, que prefere não falar sobre suas “nudes” na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É que temos uma equipe muito boa, que protege a gente. Diminuíram o tamanho de gente no set. Óbvio que uso tapa sexo porque não tem necessidade de não usar”, comenta o ator, que terá ainda uma próxima cena sem roupa na história.
Essa promete surpreender ainda mais os telespectadores do horário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE