O âncora voltou ao noticiário com grito de guerra
Para a alegria dos telespectadores das madrugadas da Globo, Roberto Kovalick está de volta! Depois de passar cinco dias no comando do Jornal Hoje, nesta quarta-feira (02), ele enfim retornou ao Hora 1 em meio a gritos dos colegas.
O desfecho sobre o retorno foi anunciado pelo próprio nos stories do Instagram, onde criou perfil muito recentemente. Roberto Kovalick contou o segredo para começar o dia com muita animação e confirmou que eles gritam antes de iniciar o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oi, faltam dois minutos para começar o Hora 1, estou de volta. Sabe como a gente começa cheio de energia? A gente entra com pé direito, começa com uma espécie de grito de guerra. Vai começar, vamos lá time. Vamos embora, o Hora 1 está começando!”, disse.
Alê Jodar e Marcelo Pereira estavam ao lado de Roberto Kovalick e deram o grito em plena madrugada. Enquanto isso, César Tralli enfim voltou ao Jornal Hoje e Alan Severiano ao SP1.
CONTURBADO…
Tanto o âncora do Hora 1 quanto o comandante do JH tiveram de voltar em meio ao caos de São Paulo, após parte da Marginal Tietê desmornar. Para se ter uma ideia, César Tralli precisou invadir o Mais Você de Ana Maria para dar informações urgentes do acidente.
“Manhã bem complicada. Uma cratera se abriu na Marginal Tietê, e interrompe duas pistas, que é uma ligação vital para São Paulo. Ninguém sabe ao certo porque uma cratera se abriu, mas a complicação é grande”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Severiano, Kovalick e Heraldo Pereira: 3 âncoras da Globo vivem relações discretas há anos com estas pessoas
● Mega salário e casado com jornalista: Essa é a vida que Roberto Kovalick, do Hora 1, prefere manter reservada
● “Nenhum sobrevivente”: Kovalick paralisa a Globo com trágico acidente aéreo e confirma luto nesta segunda (20)
Como nem tudo é tristeza, segundo o comandante do Jornal Hoje, não houveram mortes. “Não há feridos, essa é uma boa notícia… Mas, temos uma cratera engolindo parte do asfalto”, confirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE