O âncora do Hora Um esteve no Mais Você e falou sobre ter sido “expulso” por Ana Maria Braga
Na edição desta terça-feira (06) do Mais Você, Roberto Kovalick, âncora do Hora Um foi o convidado do matinal, que está sem a titular Ana Maria Braga, infectada pela Covid-19. No lugar na veterana, Fabrício Battaglini e Talita Morete foram os responsáveis por entrevistar o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no começo do papo, Talita fez questão de desmentir a história de que Kovalick e o Hora Um teriam sido expulsos do atual estúdio do Mais Você, para quem não sabe, o matinal usava o cenário, até a chegada de Ana Maria aos estúdios Globo de São Paulo.
“O Hora Um era feito aqui nesse estúdio e circularam notícias de que a Ana Maria expulsou o Hora 1 daqui, mas gente não é verdade. O jornal tá no ar desde 2014 e já era tempo de ganhar um novo lugar, muito lindo por sinal”, iniciou a substituta de Ana Maria, afirmando que a troca de estúdio já estava programada há algum tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O novo estúdio fica aqui, dentro da redação do jornalismo em São Paulo, dividindo o espaço com o Jornal Hoje e o Jornal da Globo, sem falar também que ganhou ferramentas que possibilitam maior interatividade com o público em tempo real”, prosseguiu Talita.
“Esse projeto já vem de dois anos, só que a pandemia atrapalhou tudo, atrasou, então a gente esperou até agora e conseguiu amadurecer e casou que quando vocês vieram pra cá e a gente saiu“, explicou Roberto Kovalick.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não foi expulso né?“, questionou Fabricio Battaglini. “De jeito nenhum, aliás, eu adorava essa convivência aqui com vocês e tenho que confessar uma coisa Ana Maria, eu roubei uma xícara sua“, disparou o âncora, olhando fixamente para a câmera.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Kovalick explicou que durante uma edição do jornalístico, sentiu vontade de tomar café, mas não encontrava nenhuma xícara, então decidiu recorrer ao estúdio do Mais Você.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tava louco por um café, não tinha xícara e eu aqui desesperado no estúdio do hora um e eu pensei: ‘Jesus, eu preciso tomar um café’. Mas eu devolvi a xícara depois“, disse o jornalista, arrancando gargalhadas dos colegas.
CHORO AO VIVO
Em outro momento da conversa, ao relembrar sua trajetória como correspondente internacional, Kovalick chorou ao falar da cobertura do terremoto no Japão em 2011.
“Eu fico até hoje emocionado, minha mulher estava lá no Japão, uma coisa é estar lá como repórter… Agora quando a família da gente tá lá, tá sofrendo, é diferente“, disse o jornalista em lágrimas.
“Você fica: ‘O que eu to fazendo aqui?’ Eu já cobri várias coisas terríveis, mas lá foi diferente, felizmente, deu tudo certo“, concluiu o âncora do Hora Um.