O âncora titular irá se ausentar do telejornal da madrugada por conta de seu período de férias
Durante a última edição do Hora Um, que foi ao ar na Globo nesta segunda-feira (13), Roberto Kovalick, titular do noticiário não esteve no jornalístico e foi substituído por um novo âncora.
Trata-se do jornalista César Menezes, que foi escalado para cobrir o apresentador e editor-chefe do H1, enquanto ele aproveita suas merecidas férias. Antes da estreia do substituto, Kovalick já havia alertado a audiência que se ausentaria do primeiro telejornal da Globo durante as próximas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última sexta feira (10), o ex-correspondente internacional da Globo fez um breve discurso de despedida, mas alertou que estará de volta antes das datas comemorativas de final de ano.
“Só quero dizer que eu vou ficar umas semaninhas de fora do jornal, é férias, eu também tenho o direito. Depois plantão de Natal, plantão de ano novo e tô de volta aí rapidinho, mas a casinha aqui, a lojinha ficará em boas mãos”, disse o apresentador ao lado de Alessandro Jodar e Jaqueline Brazil.
Inclusive, esta última também está de malas prontas para trocar o H1 pelo Jornal Hoje, já que Eliana Marques, atual garota do tempo do JH, irá para o Jornal Nacional após a saída de Anne Lottermann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CÉSAR MENEZES GANHA SUA PRIMEIRA OPORTUNIDADE COMO ÂNCORA NACIONAL
Já quanto ao substituto do veterano, ao contrário das outras ausências de Kovalick, a Globo surpreendeu ao não escalar Michelle Barros e promoveu César Menezes para o comando do H1.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Severiano, Kovalick e Heraldo Pereira: 3 âncoras da Globo vivem relações discretas há anos com estas pessoas
● Mega salário e casado com jornalista: Essa é a vida que Roberto Kovalick, do Hora 1, prefere manter reservada
● “Nenhum sobrevivente”: Kovalick paralisa a Globo com trágico acidente aéreo e confirma luto nesta segunda (20)
Através de seu perfil nas redes sociais, o jornalista que integra a equipe do boletim diário sobre a Covid-19, no JN, falou sobre o desafio de substituir alguém tão experiente quanto Kovalick.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estreei, hoje, numa breve temporada na apresentação do Hora 1. Duas semanas, substituindo o Kovalick nas férias. O primeiro deveria ser tenso, mas o carinho da equipe e do público é mais gostoso. Amanhã tem mais. Quer dizer, daqui a pouco tem mais, às 04h da madrugada. Bora assistir?”, escreveu o jornalista em seu Instagram.