Tritezas

Luto na música nesta quinta: Kovalick invade a Globo confirmando a morte de 2 cantores amados: “Difícil”

04/01/2024 às 7h31

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Roberto Kovalick confirma morte de 2 cantores amados (Reprodução: Montagem TV Foco)

Roberto Kovalick confirma a morte de dois cantores amados nesta quinta-feira (04)

Roberto Kovalick, que comanda todas as manhãs o ‘Hora 1′, na Globo, paralisou o jornal por duas vezes, nesta quinta-feira (04), para confirmar a morte de dois cantores amados, gerando um luto na música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira semana de 2024 começou muito triste para a música brasileira, que teve que lidar com a perda de dois nomes queridos por todos e que marcaram gerações.

Na edição desta quinta-feira (04), Roberto Kovalick comentou primeiramente sobre a morte de João Carreiro, que estava internado em um hospital, para realizar uma cirurgia e colocar uma válvula no coração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Carreiro chegou a postar um vídeo antes da cirurgia (Reprodução: Internet)

João Carreiro chegou a postar um vídeo antes da cirurgia (Reprodução: Internet)

“João Carreiro estava internado no hospital em Campo Grande para realizar o procedimento. Antes da cirurgia ele grava um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde”, confirmou o jornalista.

Infelizmente, o cantor faleceu aos 41 anos de idade, causando o primeiro luto na música no dia de hoje, mas outro grande nome também estava prestes a ter a sua morte confirmada, no caso Quinho, no Salgueiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quinho estava internado no hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo parentes, a causa da morte foi insuficiência respiratória”, afirmou o apresentador da Globo.

Quinho faleceu aos 66 anos de idade (Reprodução: Internet)

Quinho faleceu aos 66 anos de idade (Reprodução: Internet)

Ao fim do jornal, Roberto Kovalick, costuma desejar um dia iluminado para todos os telespectadores, mas por conta das difíceis perdas, dessa vez ele decidiu encerrá-lo com as lembranças dos cantores.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fica difícil desejar um dia iluminado, em um dia que a gente perde duas vozes da música brasileira. João Carreiro e o Quinho, que marcou e fez o Brasil cantar ‘Explode coração, na maior felicidade'”.

Por fim, agradeceu tudo que ambos fizeram aos brasileiros: “Muito obrigado pelos dois, por essa passagem na Terra, pelo Brasil, vocês fizeram o coração dos brasileiros explodir de felicidade”.

Kovalick comanda todas as manhãs o Hora 1 (Reprodução: Globo)

Kovalick comanda todas as manhãs o Hora 1 (Reprodução: Globo)

Qual a idade de Quinho?

Quinho, uma das principais vozes do samba brasileiro, faleceu aos 66 anos de idade.

Globo
joao carreiro
Kovalick
quinho

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.