Tritezas

Luto na música nesta quinta: Kovalick invade a Globo confirmando a morte de 2 cantores amados: “Difícil”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Roberto Kovalick confirma morte de 2 cantores amados (Reprodução: Montagem TV Foco)

Roberto Kovalick confirma a morte de dois cantores amados nesta quinta-feira (04)

Roberto Kovalick, que comanda todas as manhãs o ‘Hora 1′, na Globo, paralisou o jornal por duas vezes, nesta quinta-feira (04), para confirmar a morte de dois cantores amados, gerando um luto na música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira semana de 2024 começou muito triste para a música brasileira, que teve que lidar com a perda de dois nomes queridos por todos e que marcaram gerações.

Na edição desta quinta-feira (04), Roberto Kovalick comentou primeiramente sobre a morte de João Carreiro, que estava internado em um hospital, para realizar uma cirurgia e colocar uma válvula no coração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Carreiro chegou a postar um vídeo antes da cirurgia (Reprodução: Internet)

“João Carreiro estava internado no hospital em Campo Grande para realizar o procedimento. Antes da cirurgia ele grava um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde”, confirmou o jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Infelizmente, o cantor faleceu aos 41 anos de idade, causando o primeiro luto na música no dia de hoje, mas outro grande nome também estava prestes a ter a sua morte confirmada, no caso Quinho, no Salgueiro.

“Quinho estava internado no hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo parentes, a causa da morte foi insuficiência respiratória”, afirmou o apresentador da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quinho faleceu aos 66 anos de idade (Reprodução: Internet)

Ao fim do jornal, Roberto Kovalick, costuma desejar um dia iluminado para todos os telespectadores, mas por conta das difíceis perdas, dessa vez ele decidiu encerrá-lo com as lembranças dos cantores.

Fica difícil desejar um dia iluminado, em um dia que a gente perde duas vozes da música brasileira. João Carreiro e o Quinho, que marcou e fez o Brasil cantar ‘Explode coração, na maior felicidade'”.

Por fim, agradeceu tudo que ambos fizeram aos brasileiros: “Muito obrigado pelos dois, por essa passagem na Terra, pelo Brasil, vocês fizeram o coração dos brasileiros explodir de felicidade”.

Kovalick comanda todas as manhãs o Hora 1 (Reprodução: Globo)

Qual a idade de Quinho?

Quinho, uma das principais vozes do samba brasileiro, faleceu aos 66 anos de idade.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile