Roberto Kovalick confirma a morte de dois cantores amados nesta quinta-feira (04)
Roberto Kovalick, que comanda todas as manhãs o ‘Hora 1′, na Globo, paralisou o jornal por duas vezes, nesta quinta-feira (04), para confirmar a morte de dois cantores amados, gerando um luto na música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira semana de 2024 começou muito triste para a música brasileira, que teve que lidar com a perda de dois nomes queridos por todos e que marcaram gerações.
Na edição desta quinta-feira (04), Roberto Kovalick comentou primeiramente sobre a morte de João Carreiro, que estava internado em um hospital, para realizar uma cirurgia e colocar uma válvula no coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“João Carreiro estava internado no hospital em Campo Grande para realizar o procedimento. Antes da cirurgia ele grava um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde”, confirmou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infelizmente, o cantor faleceu aos 41 anos de idade, causando o primeiro luto na música no dia de hoje, mas outro grande nome também estava prestes a ter a sua morte confirmada, no caso Quinho, no Salgueiro.
“Quinho estava internado no hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo parentes, a causa da morte foi insuficiência respiratória”, afirmou o apresentador da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Severiano, Kovalick e Heraldo Pereira: 3 âncoras da Globo vivem relações discretas há anos com estas pessoas
● Mega salário e casado com jornalista: Essa é a vida que Roberto Kovalick, do Hora 1, prefere manter reservada
● “Nenhum sobrevivente”: Kovalick paralisa a Globo com trágico acidente aéreo e confirma luto nesta segunda (20)
Ao fim do jornal, Roberto Kovalick, costuma desejar um dia iluminado para todos os telespectadores, mas por conta das difíceis perdas, dessa vez ele decidiu encerrá-lo com as lembranças dos cantores.
“Fica difícil desejar um dia iluminado, em um dia que a gente perde duas vozes da música brasileira. João Carreiro e o Quinho, que marcou e fez o Brasil cantar ‘Explode coração, na maior felicidade'”.
Por fim, agradeceu tudo que ambos fizeram aos brasileiros: “Muito obrigado pelos dois, por essa passagem na Terra, pelo Brasil, vocês fizeram o coração dos brasileiros explodir de felicidade”.
Qual a idade de Quinho?
Quinho, uma das principais vozes do samba brasileiro, faleceu aos 66 anos de idade.