O âncora migrou das madrugadas às tardes, provisoriamente
Há pelo menos cinco dias, Roberto Kovalick não dá as caras no Hora 1, telejornal da madrugada da Globo no qual ele é editor-chefe. Nesta terça-feira (01), por exemplo, César Menezes substituiu o titular.
Querido pelo público, o âncora já deixa saudade do seu bom dia nas redes sociais. Muita gente, que não assiste TV todo dia, sequer imagina o motivo da saída de Roberto Kovalick, mas, a justificativa é bem simples: ele estava substituindo César Tralli no Jornal Hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, quem ocupava o cargo de substituto do vespertino era Alan Severiano, mas, por ter tido contato com alguém positivado para a Covid-19, ele teve de ser afastado. Felizmente, seu exame deu negativo e ele enfim voltou à Globo, mas, no SP1.
Assim, Roberto Kovalick seguiu no Jornal Hoje até a última segunda-feira (31), mas, já deixou o noticiário, pois o marido de Ticiane Pinheiro enfim voltou das férias. Por incrível que pareça, César Tralli foi ao ar mais cedo com plantão para informar sobre um desmoronamento na Marginal Tietê, em São Paulo.
Uma falha na perfuração da obra do metrô, da linha universitária, causou uma cratera gigante, e assim, duas vias tiveram de ser fechadas, o que causou um trânsito caótico. O buraco segue aumentando e gera grande preocupação em João Dória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRILHOU NO COMANDO INTERINO
Voltando ao que interessa, durante o tempo em que ficou no Jornal Hoje, Roberto Kovalick deu conta do recado, e em seu último dia antes de passar o bastão para Tralli, ele garantiu o melhor Ibope do ano ao vespertino: 13,4 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, o substituto garantiu o que nem o marido de Ticiane Pinheiro conseguiu. Como se isso não bastasse, ele também desbancou os números de Alan Severiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE