Saiba com quem Kovalick e Renata Vasconcellos são casados

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Kovalick e Renata Vasconcellos vivem relações discretas com jornalistas na Globo e intimidade é exposta (Foto: Tv O Foco)

Renata Vasconcellos e Kovalick são bem discretos nos relacionamentos

Renata Vasconcellos , assim como o jornalista Kovalick, é bem discreta e não costuma expor tanto o seus relacionamentos. A apresentadora da Globo é mãe de Antônio e Miguel. Os dois são frutos do relacionamento da jornalista com Haroldo MacDowell, onde foram casados por volta de 1997 a 2010.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aliás, desde 2014, a apresentadora é casada com Miguel Athayde. O esposo de Renata Vasconcellos dificilmente aparece com ela em público, já que costumam ser reservados, mas ele é jornalista e começou na Globo em 1994. Além disso, foi editor-chefe do Bom Dia Brasil, chefe de redação da Editoria Rio e diretor regional de jornalismo.

Desde 2018, Miguel Athayde é diretor de jornalismo da GloboNews e aparece em raríssimas fotos com Renata Vasconcellos, em sua maioria saindo de um restaurante ou eventos. Vale salientar que ambos prezam pela discrição e evitam aparecer nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos e Miguel Athayde (Foto: AgNews)

Kovalick também vive relação discreta com jornalista

Outro jornalista que preza pela discrição em seus relacionamentos , além de Renata Vasconcellos , é o Kovalick, que é casado com a jornalista Karina Kovalic e juntos tem uma filha de 7 anos. Aliás, Kovalick chegou a contar uma situação inusitada que ocorreu com sua esposa no Japão, em entrevista a Pedro Bial:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Kovalick ao lado da esposa e da filha – Foto: Reprodução

Kovalick relembrou o momento de um tsunami na costa nordeste do Japão. O fato aconteceu em 2011, por conta do terremoto. Ele ficou preso na cidade de Kyoto e não tinha notícias da família, aliás, esposa estava em Tóquio.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Muitas vezes, chorei entre uma entrada ao vivo e outra, mas a gente tem o dever profissional.” Eu não conseguia falar com ela. Eu sabia que tinha gente morta. Não sabia se ela estava viva, se ela estava morta”, contou ele na entrevista que foi ao ar no programa ‘Conversa com Bial’ no dia 09 de junho de 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile