O âncora só apresentou o jornal da madrugada apenas uma vez nesta semana
Depois de se ausentar do Hora 1 na segunda e na terça-feira, Roberto Kovalick voltou a ser substituído nesta quinta-feira, 17 e surpreendeu os telespectadores do primeiro telejornal da grade diária da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ganhar uma merecida folga na emenda do feriado da proclamação da república e retornar ao Hora 1 na quarta-feira, 16, o âncora e editor-chefe do noticiário deu lugar a Ana Paula Campos na madrugada desta quinta e levantou dúvidas sobre o motivo de sua nova ausência.
A fiel audiência do noticiário da Globo pode se acalmar, pois basta uma passagem no perfil de Kovalick no Instagram para descobrir que ele não teve nenhum imprevisto ou saiu de férias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o âncora precisou fazer uma rápida viagem ao Rio de Janeiro para gravar a tradicional vinheta de fim de ano da emissora. Através do storys do Instagram, Kovalick repostou uma foto publicada por Fábio Porchat, durante as filmagens ao lado de outros colegas da Globo.
Na foto, o jornalista aparece ao lado de grandes nomes do canal, como Caco Barcellos, Susana Vieira, Glória Pires e outros artistas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da breve ausência, Roberto Kovalick deve concluir a sua viagem à trabalho nesta quinta e reassumir a apresentação do Hora 1 na sexta-feira, 18.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Severiano, Kovalick e Heraldo Pereira: 3 âncoras da Globo vivem relações discretas há anos com estas pessoas
● Mega salário e casado com jornalista: Essa é a vida que Roberto Kovalick, do Hora 1, prefere manter reservada
● “Nenhum sobrevivente”: Kovalick paralisa a Globo com trágico acidente aéreo e confirma luto nesta segunda (20)
REGRA PARA AS GRAVAÇÕES DA VINHETA DE FIM DE ANO DA GLOBO
Por falar na tradicional mensagem que reúne grande parte do elenco da Globo, a emissora está tomando cuidado redobrado com um assunto especifico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com os ânimos ainda a flor da pele por conta intenso período eleitoral, a Globo teria proibido qualquer manifestação durante as gravações. A informação foi divulgada por Flávio Ricco, colunista do Portal R7.
Segundo o jornalista, a direção prometeu ficar bem atenta e reforçou algumas vezes que “está terminantemente proibido” qualquer manifestação partidária.