Roberto Kovalick entrega jornalistas da Globo e lamenta: “Fiquei de fora”
O jornalista Roberto Kovalick, que comanda todas as manhãs o ‘Hora 1‘, na Globo, utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (20), para entregar o que os jornalistas estavam fazendo e lamentou ficar de fora.
Em seu perfil no Instagram, o apresentador mostrou os bastidores do jornal, com Alê Jodar, Marcelo Pereira e Marina Pinhoni juntos, mostrando o que acontecia e ficou indignado de não ter sido convidado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Kovalick revelou que não foi possível notar, ao vivo, na Globo, que todos terminaram o jornal abraçados, e decidiu mostrar esse momento nas redes sociais: “Não deu para ver, no final do ‘Hora 1’, mas vou mostrar como é que terminou o ‘Hora 1’, com a galera abraçada”.
Nesse momento, Alê Jodar contou que estavam todos juntos por se tratar de uma segunda-feira, e ser um dia em que as pessoas precisam de mais forças para começar a semana com energia e animados.
“Todo mundo abraçado, gente. A semana está começando e estamos dando força um para o outro”, disse o jornalista esportivo. Então, o âncora questionou e lamentou: “E por que eu fiquei de fora?“, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, todos ali presentes convidaram Roberto Kovalick para o abraço, que encerrou o vídeo como costuma encerrar diariamente o Hora 1, com seu famoso bordão.
“Isso ai, abraço para começar a semana animado, começar a semana cheio de energia. Você sinta-se abraçado e tenham um dia iluminado”, desejou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Severiano, Kovalick e Heraldo Pereira: 3 âncoras da Globo vivem relações discretas há anos com estas pessoas
● Mega salário e casado com jornalista: Essa é a vida que Roberto Kovalick, do Hora 1, prefere manter reservada
● “Nenhum sobrevivente”: Kovalick paralisa a Globo com trágico acidente aéreo e confirma luto nesta segunda (20)
Qual o Salário de Kovalick?
O jornalista que abre os trabalhos da Globo, logo as 4 horas da manhã, é um dos grandes nomes da emissora carioca, e estimasse que seu salário esteja entre R$20 mil e R$30 mil por mês.