Expôs
Roberto Kovalick confirma o que Alê Jodar fez com ele assim que o Hora 1 saiu do ar: “Achei impossível”
16/03/2023 às 8h31

Roberto Kovalick expõe o que Alê Jodar fez com ele fora do ar: “Impossível”
O apresentador Roberto Kovalick, que abre os jornais da Globo, com o Hora 1, todas as manhãs, durante uma entrevista ao portal ‘Quem’, confirmou o que Alê Jodar fez com ele fora do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 57 anos de idade, o jornalista está se preparando para correr a São Silvestre, no final do ano de 2023, e para isso, está participando de um novo quadro, sendo exibido em seu programa, desde a última segunda-feira (13).
Dado o nome de ‘Correndo com o Hora 1’, Roberto Kovalick contou como surgiu a ideia de fazer a maratona, e também as matérias servem como incentivo aos telespectadores e alerta sobre o bem estar e a saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O quadro nasceu de uma brincadeira, quando, no último dia do ano passado, eu disse no ar que meu propósito para 2023 era correr a São Silvestre, e acabou virando um projeto real”, revelou o jornalista.

Roberto Kovalick foi as ruas para correr e iniciar os trabalhos para a São Silvestre (Reprodução: Globo)
Em seguida, entregou que Alê Jodar, junto com a produtora Erica Hideshima, vieram com essa proposta em mãos, e apesar de achar impossível no começo, aceitou o desafio e está se dedicando ao máximo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banco Central está ciente: Kovalick paralisa JH com nova lei do PIX que atinge o Bradesco, Caixa e BB
● Plantão urgente: Kovalick acaba de derrubar programação da Globo para confirmar fim: “Oficial”
● No lugar de Tralli no JH, Kovalick vive relação discreta com jornalista há 29 anos e muitos não fazem ideia
“Terminado o jornal, o Alessandro Jodar, apresentador de esportes do Hora 1, e a produtora Erica Hideshima, também do Esporte, vieram com este projeto. No começo, achei impossível. Em meus treinos físicos, eu corria de três a quatro quilômetros”, entregou.
Por fim, Roberto Kovalick contou que além de pretender cumprir com seu desafio no final do ano, as reportagens também são feitas para que as pessoas percebam a importância dos exercícios físicos para a saúde.
“Quero melhorar a minha condição física e ajudar outras pessoas a terem uma qualidade de vida melhor também. Para alcançarmos objetivos temos que ter metas para bater e essa é a minha meta para 2023”, encerrou o contratado da Globo.

O jornalista fez uma série de exames para ver se estava apto para os treinamentos (Reprodução: Globo)
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: